"Eles comem tomates."

Tradução:Sie essen Tomaten.

August 16, 2016

10 Comentários


fredericoka

Como diferenciar "eles comem tomates" de "o senhor come tomates" já que os dois se escreve Sie essen Tomaten?

November 1, 2016

Raquel914433

O Sie de sr é com lerra maiuscula, sempre. O sie de eles con letra minuscula, assim como em ela!

July 2, 2017

GuiFocches

Mas fica realmente confuso, porque nesse caso, o "Sie" é inicio de frase, e sempre se inicia com maiuscula. Tudo depende do contexto, mas como tambem não há na frase em questão, complica mesmo.

September 14, 2017

Edward585835

Para se saber se trata-se de Sie (eles/elas/formal) ou sie (ela) está na conjugação do verbo. Sie essen (eles comem), sie isst (ela come)

September 24, 2018

FabricioDa232462

Acho que deve haver algum erro, pois apareceu ele (Er) e não ela(Sie) sendo assim deve ser Er isst tomaten

January 19, 2017

choracavaco

A frase atual do exercício é 'Eles comem tomates', tudo no plural, sujeito verbo e objeto direto. Só há uma tradução possível: "Sie essen Tomaten".

August 7, 2018

Tnia712075

Ele come um Tomate

May 28, 2017

Carolina808135

Eu acho que esta errado pois ele é ER e ela é SIE e nao aparece ER e sim SIE

July 30, 2017

choracavaco

O pronome "sie" (com minúscula) pode ser traduzido por 'ele' ou 'eles/elas'; "Sie" (com maiúscula) é tratamento formal singular e plural: 'o(s) senhor(es)', 'a(s) senhora(s), 'você(s)'.

Mas, como em início de frase qualquer palavra começa com maiúscula, "Sie", neste caso, também poderá ser traduzido por 'ela', 'eles/elas'.

August 7, 2018

MarloFiamo

A frase é "Eles comem tomates "(no plural ). Por quê não aceita Wir essen Tomaten?

September 27, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.