1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to rent a car."

"I want to rent a car."

Tradução:Eu quero alugar um carro.

February 6, 2014

40 Comentários


CristianoF52

Aqui na Inglaterra se diz..I want hire a car.


emeyr

Corrigindo:

I want to hire a car.


Machado_Dani

Eu respondi "Eu quero locar um carro" e foi considerada errada!

Locar = alugar são sinônimos, não deveria considerar errado!


edisar7

Inclusive para carros se usa muito locar. Tu estás certa.


Lahure

Acho que talvez 'alugar' = 'to hire ou to rent'. I want TO rent a car ou TO hire a car. Car hire ou Car rental? But my Portuguese is not good. Search Duo members for Davu or Paulenrique or DanMoller and they will give you a better answer.


guilhermenarbona

I want to rent the car ou I want to rent a car em inglês é a mesma pronuncia kk : ) estranho. Diferente a sua lingua


Lahure

Sim, as duas palavras têm quase o mesmo som em inglês.


Guingo2

Rent=alugar algo

Ex: "I want to rent your house".


livianovais

Eu quero e eu desejo e a mesma coisa!!!


IngridAlme14

Podem até ser sinônimos, mas desejar tem seu verbo próprio, wish.


Eduardo---Viana

Galera, algumas pessoas perguntaram aqui e eu nao consegui entender muito bem as respostas, entao deixa eu ver se consigo perguntar de maneira a tirar a duvida de todos q perguntaram e a minha:

Eu ainda tenho um pouco de dificuldade de entender o uso do "to", ele serve para indicar que a palavra se trata de um verbo? Ppr exemplo, nao sei se a frase esta certa, mas na frase - I like to run - seria - eu gosto de correr - correto? Se eu usasse a frase - I like run - teria o mesmo significado, bom, eu acho que ja vi esta frase no Duo. Alguem pode me ajudar a entender a utilizaçao do "to"? Muito obrigado.


emeyr

"Alugar" e "to rent" são infinitivos:

Eu quero alugar um carro.
I want to rent a car.


Renata_Melo_

ela falou: I want to WENT a car! essa mulher ñ sabe falar direito


emeyr

O aúdio está com defeito. Não dava par ouvir claramente "rent a car."


Luis703028

se pronuncia do jeito que ela falou.


ItamarAltF

Eu não respondi pelo que ouvi, mas pelo que eu li. Escrevi direto para Duolingo e eles me responderam em inglês vou tentar traduzir ,depois compartilho. Pois fiquei na mesma. com as etapa bloqueadas.


sushilamonteiro

locar é sinonimo de alugar


sault024

Arrendar ou alugar, tem o mesmo significado.


edisar7

Eu entendi "I want to rent the car".


JonathasSt1

Por que não posso usar o "rent" direto sem colocar o "to"


JuSauma.

Ainda nao consigo entender o uso do 'to'. Neste caso ele serve como um auxiliar do verbo rent? É isso?


lslimaif

I rent a car. (Eu alugo um carro) I want to rent a car.

O to rent significa alugar, sem o to fica alugo.


Drvaldenir1

Terminei a primeira parte dos exercicios, ate aparecer o duolinguo. Agora estou refazendo os exercicios que baixaram de nivel e nao sei como passar para outra etapa.


caiomoraes16

Porque tem q usar o " to"?


nayaraleon

Por que colocar o to ? I want TO rent a car alguem pode me explicar


andreyssor

O TO antecede verbos no infinitivo, tais como querer, ver, pegar, comer, andar, etc... (to want, to see, to catch, to eat, to walk)

Já em frases em que o verbo não está no infinitivo, o TO não aparece, como nos exemplos:

I want coffee. they see an elephant, you catch the box, I eat a burger, they walk along the beach


CristianoSLira

E so que e I want to rent a car


macunaimaPSP

Escutei I want to rent they car


macunaimaPSP

Eu ouvi I want to rent they car


RicardoCus7

Porque tem que usar TO antes de want. ?


andreyssor

O TO antecede verbos no infinitivo, tais como querer, ver, pegar, comer, andar, etc... (to want, to see, to catch, to eat, to walk)

Já em frases em que o verbo não está no infinitivo, o TO não aparece, como nos exemplos:

I want coffee. they see an elephant, you catch the box, I eat a burger, they walk along the beach


RicardoCus7

Opa perguntei errado...pq tenho q usar TO depois de Want. ???? Alguém pode me ajudar. ?


ItamarAltF

na primeira tradução usei a palavra quero para want, Duolingo respondeu errado e corrigiu para preciso, na segunda respondi preciso, disse que eu errei e indicou apalavra quero, como é que eu fico , se need é precisar e want é queres?


ItamarAltF

Já respondi todas as respostas indicadas por Duolingo e todas foram erradas, Espero uma resposta da Duolingo.


JessFatale

Eu ainda nao entendi o uso do "to" nessa frase pra que serve ?


andreyssor

O TO antecede verbos no infinitivo, tais como querer, ver, pegar, comer, andar, etc... (to want, to see, to catch, to eat, to walk)

Já em frases em que o verbo não está no infinitivo, o TO não aparece, como nos exemplos:

I want coffee. they see an elephant, you catch the box, I eat a burger, they walk along the beach


Alisi1973

Mais uma frase que pronuncio corretamente e na hora de verificar sai que pronunciei errado, tá ficando chato isso...


AndersonLu715035

Nunca sei quando usar To . Alguém pode me ajudar ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.