1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Volví muy tarde."

"Volví muy tarde."

Tradução:Voltei muito tarde.

August 16, 2016

10 Comentários


MARILENELEROY

porque "eu voltei muito tarde" está errado?

September 2, 2016

Nilda352475

Boa pergunta!

June 7, 2019

Bhenda1

Nao entendi o que ela falou

August 16, 2016

moonkeisejr019

Oo

August 12, 2017

SarahTeixe

Quando usar muy e mucho?

April 12, 2018

NelsonDelD

Duolingo, pelo amor de Deus. Eu voltei muito tarde é a mesma coisa que voltei muito tarde. Voltei só pode ser eu.

September 10, 2018

marcia977181

Desculpe mas não dá. A dicção dessa mulher é horrivél.

November 4, 2018

carteira

Esse "volví" está bem ruim de se entender!

January 26, 2019

Maguinha16

Fica difícil saber como o duolingo quer, se colocamos o pronome considera errado, se não colocamos o pronome também está errado

June 26, 2019

GeraldoLim13

Como eu vou saber se vocês estão me ouvindo?

September 11, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.