1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Volví muy tarde."

"Volví muy tarde."

Tradução:Voltei muito tarde.

August 16, 2016

12 Comentários


MARILENELEROY

porque "eu voltei muito tarde" está errado?


NelsonDelD

Duolingo, pelo amor de Deus. Eu voltei muito tarde é a mesma coisa que voltei muito tarde. Voltei só pode ser eu.


luc4ud

Em todas as palavras? Pois na maioria eu escuto V com som de V mesmo.


SarahTeixe

Quando usar muy e mucho?


VanessaTEI436311

Quando ser mucho= muito (se eu n me engano)


marcia977181

Desculpe mas não dá. A dicção dessa mulher é horrivél.


carteira

Esse "volví" está bem ruim de se entender!


Maguinha16

Fica difícil saber como o duolingo quer, se colocamos o pronome considera errado, se não colocamos o pronome também está errado


GeraldoLim13

Como eu vou saber se vocês estão me ouvindo?


Nivaldo206190

Não "bateu" a resposta, normalmente faltou ou excedeu alguma coisa. Esses lamentos que o Duolingo "deveria" aceitar a resposta dada, não me parece correta. Não "capturei" ainda, nenhum erro do Duolingo. Mais atenção às respostas e parar de choradeira.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.