O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles trabalham sempre juntos."

Tradução:Ils travaillent toujours ensemble.

2 anos atrás

3 Comentários


selmuchka

ensemble não tem plural?

2 anos atrás

Australis
Australis

"Ensemble" em francês ou é um substantivo ("conjunto"), e nesse caso ele é variável ("des ensembles de règles" = "conjuntos de regras"), ou um advérbio, e portanto invariável ("'ils viennent ensemble", "elles passent la nuit ensemble", "les garçons jouent ensemble" etc).

Em português "junto" pode ser advérbio (invariável - "eu estou junto de você") ou adjetivo (variável - "nós estamos juntos"), por isso a confusão.

2 anos atrás

selmuchka

merci

2 anos atrás