O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A razão do seu desaparecimento é desconhecida."

Tradução:La raison de leur disparition est inconnue.

2 anos atrás

2 Comentários


EduDelacro1

Não seria mais correto "sa" uma vez que em francês não se utiliza "sa" para a segunda pessoa?

3 meses atrás

Australis
Australis

Os possessivos "seu/sua/seus/suas" podem ser usados com a segunda e com a terceira pessoas do singular e do plural em português, portanto todos os equivalentes em francês devem ser aceitos como tradução correta:

"A razão do seu desaparecimento é desconhecida":

  • "La raison de ta disparition est inconnue";
  • "La raison de votre disparition est inconnue";
  • "La raison de sa disparition est inconnue";
  • "La raison de leur disparition est inconnue".
3 meses atrás