"Nuestra ropa"

Traducción:Nossas roupas

Hace 4 años

5 comentarios


MauroRamir173214

si "nuestra ropa" es singular debería evaluar como bien "nossa roupa"... creo----- por lo tanto "nuestras ropas" (plural) deberían ser "nossas roupas". ... pienso

Hace 4 años

LeonardoMe69

nossas roupas no sería equivalente a "nuestras ropas" en plural? puse nuestra ropa y lo corrigió mal.

Hace 4 años

PHScanes
PHScanes

Nossa roupa é mais comum do que nossas roupas, sempre depende do contexto

Hace 3 años

foppiani
foppiani

Você nos pode dar exemplos?

Hace 3 años

PHScanes
PHScanes

Vou levar nossa(s) roupa(s) para lavar... o plural é melhor, a minha + a sua...

Toda(s) a(s) nossa(s) roupa(s) desapareceu(ceram)... singular é melhor...

Gostou da(s) nossa(s) roupa(s)?... sem preferência... mas a resposta poderia ser: gostei da sua roupa, mas não da dele...

Hace 3 años
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.