"Eu bebo?"

Tradução:Trinke ich?

August 17, 2016

9 Comentários


GracePassos

ich trinke? e trinke ich?. Qual a diferença? (o Duo não aceitou a primeira resposta)

August 17, 2016

dandourado

É uma pergunta. Assim, o verbo e o sujeito são invertidos.

August 18, 2016

GuilhermeM884784

Toda pergunta em alemão, o verbo e o sujeito serão invertidos? Att

October 4, 2016

dandourado

Sim!

October 4, 2016

GuilhermeM884784

Obrigado, camarada!

October 8, 2016

Anna313178

Igual o imgles

July 5, 2018

Lene987601

Danke

June 20, 2018

jonas708681

Gut

February 2, 2019

medeiro775

Por que o verbo esta depois do predicado!!!

January 16, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.