"Él habrá enviado una carta."

Tradução:Ele haverá enviado uma carta.

August 19, 2016

9 Comentários


BarbarianGirl

No dia a dia falaríamos "terá" enviado uma carta.

February 25, 2017

alexandre996618

Ela terá enviado uma carta, não está certo, porque?

February 3, 2019

MarcosAndre2017

Porque é "ele" na frase, não "ela".

March 8, 2019

MarcosAndre2017

Porque é "ele" na frase, não "ela".

March 8, 2019

carteira

Porque , embora o áudio feminino fale "ella", a resposta é dada como "él". Só no áudio tartaruguinha você percebe que é "él". A pronúncia é que está errada, alexandre996618

September 12, 2019

fabioronneli

Não parece normal a forma que é dita a palavra "enviado" fica claro que a voz diz exatamente "EMBIADO", o que promove uma certa divida.

February 22, 2019

MarcosAndre2017

O V em espanhol tem som de B mesmo.

March 8, 2019

Ronaldo685982

Ela terá enviado e ela haverá enviado, não é a mesma coisa?

April 3, 2019

Ryan706938

Sou estudante de portugues e espanhol e tenho uma pergunta tola. Nao se pode dizer - Ele terá mandado uma carta - ?

April 17, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.