"Iread."

Tradução:Eu leio.

5 anos atrás

316 Comentários


Quzia443685

Pessoal quem gosta du Duolingo marca que gosta que é uma setinha pra cima quem não gosta Duolingo a setinha para baixo tchau beijo

1 ano atrás

jarnuthe
jarnuthe

I like duolingo!

10 meses atrás

tiago182

eu tb

2 meses atrás

Humberto207601

A

9 meses atrás

Humberto207601

LimiteLxaxp LimiteLxaxpzzzklk drinks 66z jjlwkj66kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjbk6LimiteLxaxpzzzk 6

9 meses atrás

MarcosAnto27669

Eu acho muito massa esse duolingo

9 meses atrás

Lannakelly4

Eu amo ele abaixei ele hoje a noite e estou adorando isso

9 meses atrás

jamillt

Eu adoro minha

1 ano atrás

robson303

Oolp

2 meses atrás

Andre440204

Pao

9 meses atrás

Lucia830632

I like

8 meses atrás

Lina770903

Z

6 meses atrás

Marina797082

Chata

10 meses atrás

Maisa926329

Pq ao em vez disso vcs nao vao aprender inglês

Vcs baixaram pra isso nao pra ficar ai falando ai quem gosta do Duoulingo da like no meu comentario

6 meses atrás

Odilene2

lklokoovoookooķkĺñpĺoķk

5 meses atrás

JonasVanie

L

10 meses atrás

GiovannaRa89138

Sempre pre sima

7 meses atrás

LuizaSanto568767
10 meses atrás

kau364016

Æű§1łïčœ&(ğ6čşąž)ķø-hķòw

10 meses atrás

Manuelle159038

Que língua é essa

9 meses atrás

eberton_brdo

A tradução de "read" é "leio", "ler" e "li", ou seja, verbo conjugado no presente, verbo no infinitivo e verbo conjugado no passado. E tendo "read" numa frase, só saberemos o tempo verbal em q o verbo se encontra (ou se tá no infinitivo ou ñ) pelo contexto, apenas? Ñ há outro meio? '-'

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O verbo "read" tem essa característica.

Mas é possível saber pela pronúncia.

  • No presente, ele tem um som do tipo "riid"
  • No passado, ele tem um som do tipo "rééd"

No Duolingo ele às vezes confunde as duas pronúncias.

3 anos atrás

caio248247

obrigado por mi ajudado com duvida que eu tinha : )

1 ano atrás

IsaaSantos4

Burro

1 ano atrás

Dirnei4

E parece-me que você é intolerante.

3 meses atrás

WERBERDAMA

Ok

1 ano atrás

Alexssande301876

Meu deus por que vcs erram

1 ano atrás

isidora257

Prq nós não somos perfeitos e vc não devia está aqui prq não pegou um nivel mais avançado? Ja que está exibida !..

1 ano atrás

Luccas31277

Pq não sabemos

1 ano atrás

AliceIsabe20

Assim obrigada me ajudou muitoS2

1 ano atrás

angelo529599

Mmmmmmmmmmm

11 meses atrás

Lurdes145338

Ok

1 ano atrás

GabriellyX6

E

1 ano atrás

Bruno532268

Ló nos kkkkiooiioiíikmp km200kmĺķl kmñ pm ķmmk ml zdk km m ml z ml nn ml 0anos l

1 ano atrás

Plasfa

Na dúvida..., use a tartaruga.

4 anos atrás

Maisa0857

O que é essa tartaruga e como usa?

1 ano atrás

YasminRafa18

A tartaruga é a pronuncia mais lenta.

1 ano atrás

anaclarasi601270

Como usa

1 ano atrás

sara_jamilly_11

É só apertar em um botão com um desenho de tartaruga que tem ao lado do botão de repetir a frase.

11 meses atrás

leila628990

Ok

1 ano atrás

Alexssande301876

Eu tambem assisto sou luna

1 ano atrás

Ana329014

An

1 ano atrás

EduardaLav7

Eu uzooo

1 ano atrás

EduardaLav7

Hhhhu

1 ano atrás

kevilly662882

que tartaruga

6 meses atrás

Clara563808

Bnbnkkdk

1 ano atrás

Larissa267655

Qual?

1 ano atrás

ViniciusCa119401

Se usa Read sem o "s" por que só é usado com She, He, It. = She Reads = ela lê

3 anos atrás

lucas686205

na 3a pessoa do singular todo verbo vai terminar com "s". exemplo: he eats=ele come,a tradução é igual mas a regra diz que todo verbo afiliado a 3a pessoa do singular deverá ser terminado com "s".

1 ano atrás

Clara563808

Jodosooej

1 ano atrás

AndressaGo549698

Oi esse aplicativo e ótimo

2 anos atrás

MarceloApa897801

Gosto tbm

1 ano atrás

Gabryelle675956

Alguém pode me dizer o que significa READ

9 meses atrás

PedroAlber476793

Ler

8 meses atrás

PlayVitor0

Eu taquei o dedo sem quere e errei

9 meses atrás

Mller188478

I read every day of my live kkkkk

1 ano atrás

estaianysa

Nao consigo pronunciar

9 meses atrás

Arthur9900

Eu leip

9 meses atrás

Emilly85213

É muito legal porque a gente pode aprender mais sobre as línguas que temos dificuldades! Gostei muito!

8 meses atrás

Jamyle304006

Gente quando vcs apertam no botão de fala ele demora a falar? Comigo isso acontece.

8 meses atrás

Neltair1

Tenho dificuldade na pronúncia

5 meses atrás

MariaFatim157942

Ainda estou iniciando, vou dar trabalho, preciso muito de ajuda. Conto com vocês. Obrigado.

1 ano atrás

ThasSidro

Eu acertou

1 ano atrás

AninhaVari1

O meu estava serto!

1 ano atrás

Rita368018

Tu meu

1 ano atrás

joaopetrucio

Estou gostando muito do método de ensino do Duolingo.

1 ano atrás

Eduardaper903522

Me ajudou muito obrigada

1 ano atrás

daniel.schimit

Lê não seria aceitável como resposta?

1 ano atrás

brbara742630

Oi

1 ano atrás

JuliaCoelh222097

That's easy!

11 meses atrás

JuliaCoelh222097

That's easy

11 meses atrás

kauanycamp2

Obrigada tambem

11 meses atrás

Odilene2

pji

5 meses atrás

RENAN382031

,

11 meses atrás

Odilene2

lvoilkl9ollppk9okkooĺkoooiiiou

5 meses atrás

Odilene2

ialklk

5 meses atrás

GiovanniBa257441

Como eu ia saber q era ler?

11 meses atrás

Odilene2

loķjklv

5 meses atrás

Odilene2

oĺppk9loixk

5 meses atrás

Natiele759966

Eu não vejo a hora de aprender inglês totalmente!!!!!

11 meses atrás

wagnersoar613320

Read.

11 meses atrás

MarciaSilv677921

Tentei falar varias vezes.. não sai...chateei. kkkkk

11 meses atrás

lvaroBatis

Nem consegui falar

11 meses atrás

maluh142522

Lru

11 meses atrás

jpsantos473904

App muito bom

11 meses atrás

LunaPietra2

I read é eu leio.

10 meses atrás

Lilian582653

Ijv

10 meses atrás

MariaClara855535

O jogo bugou

10 meses atrás

Livigringa

Ñ aceitaram por causa do meu sotaque!

10 meses atrás

adailtoneh

eu gosto do duolingo

10 meses atrás

EdivaldoS2

Muito top super recomendo

10 meses atrás

Jssica898125

Não vpu esquecer eu juro kkk

10 meses atrás

RobertoCar521427

Que estranho, eu falo corretamente assim como a voz e o app nao reconhece como correto

9 meses atrás

Jilmarques

Bom

9 meses atrás

Yara185750

Vgujhjgjhkbkbjfkujjkhkgkojgbgmgjhkymukhjjokuohiyjhjykjfkgjkgigthgghhghhg

9 meses atrás

Yara185750

Yyy

9 meses atrás

Nayara6V2E

E mesmo·♥

9 meses atrás

SonjaSilve

Nnbnnnnn

8 meses atrás

luigi895350

Eu acertei

8 meses atrás

celiaregin300441

Eu coloquei "eubleio" e eles deram certo kkkkkkkkk

8 meses atrás

leandro560761

I love Duolingo

8 meses atrás

Gaabox
Gaabox

Esse exercicio aqui não reconhece minhas palavras falas.

8 meses atrás

joovitorro851

Ilove duolingo

8 meses atrás

SandraAp.P

Hh

8 meses atrás

MarisaZano5

Eu leio

8 meses atrás

beatriz111722

Muito legal o duolingo❤❤❤gosto muito de english

8 meses atrás

Kaleo450210

Alguém conseguiu aprender inglês só através do duo?

8 meses atrás

LucianaFer220554

Como é a pronúncia do read

7 meses atrás

samuel918160

Lmc

7 meses atrás

luizGustav511989

Eu leio

7 meses atrás

AlexQueiro6

Eu leio

7 meses atrás

Shinkoto1
7 meses atrás

italo352437

Kkfdf

7 meses atrás

NatanBarbo5

Ccghchojvtf

6 meses atrás

Camila969686

Eu gosto muito do duolingo

6 meses atrás

VaniaMarqu8

eu leio

5 meses atrás

emilytalit1

Gente eu errei essa

5 meses atrás

Daniel681221

Duolingo e folgado mas é legal

5 meses atrás

RayaneBarr957026

hello

5 meses atrás

OrlanFigue

Tudo QQ p

4 meses atrás

Brunorodri694267

Ele nao esta reconhecendo oque eu estou falando e eata dando errado

4 meses atrás

younothitmenow

eu falei certo pelo microfoneee !

4 meses atrás

Savily

Eu leio

3 meses atrás

FlaviaSouz583851

Achei bem legal

2 meses atrás

tiago182

entendi até

2 meses atrás

SilviaXap

Só esqueci do ponto e veio como errado! Não entendo! ???

1 mês atrás

JenniferMa609153

A have 3 cat

3 semanas atrás

EsterMenezes

A palavra Read, é quase impossível de se ouvir.. porque muitas vezes eu ouço uidi.. :\ Mas, a tradução do Read é : Leio, Lia , e li .. como saber o qual devo utilizar ?

5 anos atrás

LucasFerna737658

No caso de que vc ler no presente, ou ela/ele.. A tradução fica Eu leio, ela lê, eles leiam ( They read) nesses casos... Agora o " li " e "lia" no português nós usamos eles para o passado. Ex: Eu li aquele livro ontem/ Eu lia aquele livro antigamente.. ;) É isso

Nesse caso, o li e lia, vc vai usa-los, qnd vc for traduzir, o verbo read qnd ele estiver no passado.

4 anos atrás

analuiza333206

Hello

9 meses atrás

Lul95069

Obrigada

3 anos atrás

Claudio970860

Ok

2 anos atrás

Claudio970860

Ok

2 anos atrás

Gabriele2016

Oiiiii

2 anos atrás

PauloHenri824563

Mulhegod FC DX s

2 anos atrás

SofiaBarro16

Eu leio reade

2 anos atrás

paulo498567

i read

2 anos atrás

Ireneborge1

Ta errado la diz que o novo é i=eu e sempre q tem novo vem a traduçao e a fraze era "i read" e devia ta grifado para ver a traduçao no "read" mas n ta

2 anos atrás

biancabern529234

Como colocar uma foto eu não consigo

2 anos atrás

MoisesLiras
MoisesLiras

A foto tem que ter menos de 1mb

1 ano atrás

JosianeAnj1

I read

2 anos atrás

LucasMorai162414

Só eu que errei pelo ponto no final?

2 anos atrás

Clara913131

Oi

2 anos atrás

Catharina003310

Gente cono faco para aprender ingles e ensinar para quem quer aprender ?

2 anos atrás

Fhe15

Sempre façao as tres liçoes duas vezes e depois fazem o reforco, espero ter ajudado

1 ano atrás

luana535224

Entao faz o testar dai nao presisa reforça

1 ano atrás

batatacosta

Eu leio

1 ano atrás

Luiza611678

Ops, entendi "read". Errei :(

1 ano atrás

Adriana741029

Oii

1 ano atrás

RassaFreir2

pra vc que esta lendo esse comentario , entra no meu clube !! o codigo e : JK6Q3R . Vamos compartiljar os nossos conhecimentos ?

1 ano atrás

mateusclas3

Eu coloquei certo mas foi errado

1 ano atrás

Bianca724045

No meu tbm ,prq sera?

1 ano atrás

luana535224

Você coloco eu leio

1 ano atrás

RianSilva30106

Eu escrevi certo

1 ano atrás

hey.isabs

!

1 ano atrás

ReginaldoR510137

oi

1 ano atrás

KaiqueRodr526973

Tudt

1 ano atrás

Quzia443685

Oi pessoal

1 ano atrás

sophia547063

S6BYMR

1 ano atrás

MariaRegin549829

Qual a diferença entre '' read '' e '' reads '' ?

1 ano atrás

FabricioRi4

Read é o verbo no presente para I / You / We / They. Reads você usa para He / She / It. É que os verbos regulares no presente em inglês são conjugados sempre dessa forma, acrescentando o "s" para He / She / It. Bem diferente da língua portuguesa que o verbo sofre alteração em todas as pessoas, por isso no inglês o sujeito não pode ser oculto como na língua portuguesa.

1 ano atrás

Sr.Stiles
Sr.Stiles

k ..nb m

1 ano atrás

JuliaGaraj1

Eu leio tradução de I read.

1 ano atrás

jefersonfe14

Coloquei certo mas colocaram como errado. :(

1 ano atrás

jefersonfe14

Escrevo certo e colocam errado

1 ano atrás

lelelala2003

Oi

1 ano atrás

Alan304321

Quem quiser aprender junto comigo, estou a disposição. Faço até chamada vis skype para treinamos. WhatsApp: 11977742971

1 ano atrás

HelisonCos

Mgbgf ccc c :

M

.h b .g hj bv G Xbox vv.v nn jjhjjjjhjjbnkmnkmggnb

1 ano atrás

murilo61406

Legal de mais

1 ano atrás

nathalia835847

Obrigado

1 ano atrás

marianaval972770

como

1 ano atrás

Gabriela439005

Eu escrevi certo mas falo q esta errado

1 ano atrás

Leandra667345

Voce tem chaces de ganhar

1 ano atrás

caio712653

I read jornal

1 ano atrás

ThiagoFior16

O meu escrevo certo, ele esta dando como incorreto, dando a mesma resposta que eu dei.

1 ano atrás

Bellasouza10

Legal amei

1 ano atrás

SeleneTaui

Eu escrevi : eu leio.

1 ano atrás

SeleneTaui

O aplicativo está travando.Eu escrevi : eu leio

1 ano atrás

mariacrist279283

Sim

1 ano atrás

caio248247

qual o personal trainer de voces? qual animal?

1 ano atrás

Aviagigi1

Eu cliquei em coisa sem querer

1 ano atrás

josy843013

Certo

1 ano atrás

daisla2

Ótimo

1 ano atrás

emanuelly897092

Eu amo ingles

1 ano atrás

leila628990

Tambem

1 ano atrás

StefaneOli10

Legal

1 ano atrás

FtimaCrist382911

Gostei e bem legal

1 ano atrás

carmen516005

Eu leio

1 ano atrás

carmen516005

,,eu leio

1 ano atrás

Nielson623784

Y

1 ano atrás

Nielson623784

Cxbcbdhurpgecxvdbrxaffdhdgxvdehcvdvdvscrgdfsdxxza

1 ano atrás

Daenerys135548

I read

1 ano atrás

Fernando471423

Verbo no presente a traduc,ao ,e eu leio

1 ano atrás

EracitoFer

X

1 ano atrás

Larissa267655

Oi

1 ano atrás

Evolutiost

Eu leio

1 ano atrás

RidalvaBri

Entendi

1 ano atrás

Robson781778

I read

1 ano atrás

MariaGeral481022

Eu amei o jogo ate aprendir a falar Eaglěs

1 ano atrás

MariaFatim157942

Obrigado, vou continuar tentando entender.Tá dificil

1 ano atrás

MariaFatim157942

Obrigado

1 ano atrás

MariaFatim157942

Obrigado.

1 ano atrás

nicoly692789

Obrigada pessosl

1 ano atrás

juliany102321

Eu coloquei serto e pareceu errado

1 ano atrás

Carolina537429

I

1 ano atrás

paloma12349

É difícil

1 ano atrás

BiancaBorg212579

Eu errei que pena amo Duolingo tinha esquecido o que era read que é leio mais lembrei depois que tinha errado kkk

1 ano atrás

Edjane209173

Caomentáara comentar por favor

1 ano atrás

SadraqueMa1

I read=eu leio! Aqui sempre dando erro e após aparecer a notificação aperto em enviar e dá certo?!?! Sem entender!

1 ano atrás

emilly621083

Obrigado

1 ano atrás

Angela261889

Eu leio

1 ano atrás

AleideMasc

Eu escrevi correto e mesmo assim ele deu um erro

1 ano atrás

Gislaine526153

Rgffg

1 ano atrás

simone598680

Obrigada

1 ano atrás

LdiaAndrad6

Não da pra saber se é pra escrever em inglês , ou português. Sim estamos aprendendo inglês , mais acabei de começar o ensino médio 2 . E não da pra saber como se escreve

1 ano atrás

JooGamer19

estava muito fácil

1 ano atrás

isabelcabete

Eu leio

1 ano atrás

isabelcabete

Cx

1 ano atrás

MATEUST6

EU ADORO O DUOLIG

1 ano atrás

SueliSousa6

ESTA REPITINDO AS PERGUNTAS VARIAS VEZES

1 ano atrás

CamilaArio

Goeaokaia . Ashskkd. G.eksje sikaoap.dhosippp G

1 ano atrás

paulohenri312844

Sim

1 ano atrás

RegianeLis2

Redi

1 ano atrás

RegianeLis2

Iread

1 ano atrás

paulwaker

Como pronunciar de forma correta? Estou tendo dificuldades

1 ano atrás

paulwaker

Como pronunciar Read?

1 ano atrás

Soparadoid

Eu leio

1 ano atrás

Juliaantun102567

Gente entrem no meu grupo o codigo é c8ycbc

1 ano atrás

Alexssande301876

Read e eu leio por que e eu li??

1 ano atrás

LICA98
LICA98

é os dois - -

1 ano atrás

EuSouODougras

Xvidros.com.br minha loja no redtube

1 ano atrás

Bruno122374

Obg pessoal

1 ano atrás

SueSuelyVi

Bigada pela ajuda

1 ano atrás

PedroAquim

Eu leio

1 ano atrás

vitoria906934

A sim obrigada entendi

1 ano atrás

layna96890

Yfbjk75,65gmmm

1 ano atrás

michelerei982440

o tudo bem com vcs pois eu erei essa por besteira

1 ano atrás

MicaelRodr322310

Ai uruid tipo isso meio complica mais com o tempo vai pegando

1 ano atrás

JanainaAvi1

.nudettghf

1 ano atrás

Ocimar11

Ball

1 ano atrás

Bruno532268

L ml LP ĺ888 km i ml oĺymk ml 4n nopmim0l nokddsl0cj 0

1 ano atrás

Bruno532268

Poli8n

1 ano atrás

Bruno532268

Bjbn03

1 ano atrás

Adilson546506

Qwwfdjgvixu y

11 meses atrás

AronRuales

Quen acertou tudo ?

11 meses atrás

Odilene2

kkpkkioplooklkkol

5 meses atrás

Emerson476009

A voz pronucia muito rapido ...ajeitem isso

10 meses atrás

vanderson889102

Ydou

10 meses atrás

SonjaSilve

,nnk

8 meses atrás

MarceloHen249017

Yrg

8 meses atrás

AnglicadeA9

Gfxz

8 meses atrás

gilvieira

A palavra READ significa - Leio, li e lia, como saber qual devo utilizar, Esta frase está no singular.

5 anos atrás

eriklsant

O verbo "to read" é escrito da mesma forma no presente (Simple Present) e no passado (Simple Past), mas a pronúncia é diferente. Simple Present: I read a book - Eu leio um livro (pronúncia - "Ai rid a buk"); Simple Past: I read a book - Eu li um livro (pronúncia - "Ai réd a buk") É mais ou menos essa a diferença da pronúncia do presente e do passado do verbo to read. Outra dica: na terceira pessoa do singular no Simple Present (He/She/It), o verbo to read acrescenta um "s" (Ex.: He/She/It reads), já no passado, é apenas o verbo read (Ex.: He/She/It read). Espero ter ajudado.

5 anos atrás

AndreaPatr741021

Ajudou muito...

1 ano atrás

Amanda2609

deve-se usar o leio pois estamos estudando no verbo presente

5 anos atrás

VagnerdeMelo

A pronúncia do verbo no presente é diferente da pronúncia do verbo no passado.

5 anos atrás

pascoalnad

eu não conjugo o verbo já faz mais de 30 anos,vou tentar opinar sei la si vou ajudar...a frase esta no presente 'eu leio' L=I read

5 anos atrás

DanielTF22

A frase esta no presente, se escreve read, mas a pronúncia é rid (presente) e no passado read se pronuncia "red".

5 anos atrás

-Maria_Eduarda-

As vezes eu com fundo o red (vermelho) Com read (ler)

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

A diferença é bem pequena. Não estamos acostumados com vogais curtas e compridas no Brasil, mas a diferença é exatamente essa: red tem uma pronúncia curta e read tem uma pronúncia longa.

Mas sempre lembrando, o "read" no presente tem um som bem claro: riid.
Só no passado que tem som de rééd.

3 anos atrás

miguelangeli

hwgjjjdb jxjfjghfhfhd

2 anos atrás

NelsonViei9

X

2 anos atrás

lulu877496

A have a dog mane thu's I haves

2 anos atrás

elisa842236

Oi

2 anos atrás

LordPlays1

Eu leio

2 anos atrás

IvesSimesN

Me poupe todo mundo

2 anos atrás

Sandymarqs

.

2 anos atrás

Sandymarqs

.

2 anos atrás

hdjdjdjdjd

Good morning

2 anos atrás

Frederico28390

Realizei corretamente, mas consta erro

2 anos atrás

julia795439

Se vc clicar na palavra em amarelo (a que vc está apredendo ) vai aparecer o (os) significados

Espero ter ajudado Até mais estudantes

2 anos atrás

Raianny716629

A tradução de I read é eu li eu leio

2 anos atrás

divinaApar2

Eu leio

2 anos atrás

Myllinha2017

muito legal mais poderia ser leio ou li

2 anos atrás

joao283921

Eu leio

2 anos atrás

ritaluis3

lol

2 anos atrás

EdilaineMa541712

Oi

2 anos atrás

EdilaineMa541712

Sim

2 anos atrás

EdilaineMa541712

De nada

2 anos atrás

Barbara.KN

Eu leio

2 anos atrás

PauloRober355546

Eu leio então ta certo ta dizendo que ta errado

2 anos atrás

ReginaMaga7

Eu leio

2 anos atrás

HillaryChela07

I (eu) read (leio)! Uma explicação bem fácil!

2 anos atrás

sara104505

you read book ? i yes

2 anos atrás

christine103629

O que significa isso

1 ano atrás

CarmenBuri

Amei o app

2 anos atrás

MATEUST6

❤❤❤❤❤

1 ano atrás

Mirela48546

O verbo conjugado n é reading ???? Como assim . E me add como friends

1 ano atrás

JananaMac

Eu leio e i read?

2 anos atrás

JuliaSique555924

Eu escrevi certo não errado

2 anos atrás

evelinyangela

123445678oo0z

2 anos atrás

Andre513939

God

2 anos atrás

joao283921

Eu leio

2 anos atrás

joao283921

Um verbo muito bom

2 anos atrás

pedro105741

Foi mal gente

2 anos atrás

alessandra19744

Jgslksg

2 anos atrás

BieuAlmeid
<h1>Rxilha</h1>
2 anos atrás

MalsaSanto

Jjhjjikkkkkkkkkkkpppp

2 anos atrás

SamaraGome358445

Milm

2 anos atrás

AlineAlves239455

Ftd

2 anos atrás

gata_linda2

Sim sim sim

2 anos atrás

hebertdoss1

Chjj

1 ano atrás

LaraAlves936375

O

1 ano atrás

suelen504782

Mzbs
0

1 ano atrás

M.LInsane

Eu fiz corretamente e deu como incorreto

1 ano atrás

Hannahm914670

Eu achei que read fc vermelho Kkkkkk=>

1 ano atrás

luana535224

Kkkkkk

1 ano atrás

leila628990

Tambem achava kkk

1 ano atrás

GabrielAlv366411

Oi

1 ano atrás

eloise962469

Más eu asertei e falo que eu errei

1 ano atrás

MariaCarol426348

Hello!

1 ano atrás

brunadosSa271471

Oi

1 ano atrás

paola686042

eu leio.

1 ano atrás

lucassampa69547

Como se pronuncia direito a palavra read?

1 ano atrás

FelipeMadu7

Estou escrevendo certo e vcs falam que esta errado

1 ano atrás

Beatriz33193

.

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.