"I read."

Tradução:Eu leio.

February 3, 2013

107 Comentários


Quzia443685

Pessoal quem gosta du Duolingo marca que gosta que é uma setinha pra cima quem não gosta Duolingo a setinha para baixo tchau beijo


jarnuthe

I like duolingo!


MarcosAnto27669

Eu acho muito massa esse duolingo


Lannakelly4

Eu amo ele abaixei ele hoje a noite e estou adorando isso


eberton_brdo

A tradução de "read" é "leio", "ler" e "li", ou seja, verbo conjugado no presente, verbo no infinitivo e verbo conjugado no passado. E tendo "read" numa frase, só saberemos o tempo verbal em q o verbo se encontra (ou se tá no infinitivo ou ñ) pelo contexto, apenas? Ñ há outro meio? '-'


Danmoller
Mod

O verbo "read" tem essa característica.

Mas é possível saber pela pronúncia.

  • No presente, ele tem um som do tipo "riid"
  • No passado, ele tem um som do tipo "rééd"

No Duolingo ele às vezes confunde as duas pronúncias.


caio248247

obrigado por mi ajudado com duvida que eu tinha : )


AliceIsabe20

Assim obrigada me ajudou muitoS2


Plasfa

Na dúvida..., use a tartaruga.


Maisa0857

O que é essa tartaruga e como usa?


YasminRafa18

A tartaruga é a pronuncia mais lenta.


sara_jamilly_11

É só apertar em um botão com um desenho de tartaruga que tem ao lado do botão de repetir a frase.


ViniciusCa119401

Se usa Read sem o "s" por que só é usado com She, He, It. = She Reads = ela lê


lucas686205

na 3a pessoa do singular todo verbo vai terminar com "s". exemplo: he eats=ele come,a tradução é igual mas a regra diz que todo verbo afiliado a 3a pessoa do singular deverá ser terminado com "s".


AndressaGo549698

Oi esse aplicativo e ótimo


Gabryelle675956

Alguém pode me dizer o que significa READ


PlayVitor0

Eu taquei o dedo sem quere e errei


Mller188478

I read every day of my live kkkkk


estaianysa

Nao consigo pronunciar


Emilly85213

É muito legal porque a gente pode aprender mais sobre as línguas que temos dificuldades! Gostei muito!


Jamyle304006

Gente quando vcs apertam no botão de fala ele demora a falar? Comigo isso acontece.


Neltair1

Tenho dificuldade na pronúncia


MariaFatim157942

Ainda estou iniciando, vou dar trabalho, preciso muito de ajuda. Conto com vocês. Obrigado.


AninhaVari1

O meu estava serto!


joaopetrucio

Estou gostando muito do método de ensino do Duolingo.


Eduardaper903522

Me ajudou muito obrigada


daniel.schimit

Lê não seria aceitável como resposta?


Odilene2

lvoilkl9ollppk9okkooĺkoooiiiou


GiovanniBa257441

Como eu ia saber q era ler?


Natiele759966

Eu não vejo a hora de aprender inglês totalmente!!!!!


MarciaSilv677921

Tentei falar varias vezes.. não sai...chateei. kkkkk


lvaroBatis

Nem consegui falar


Livigringa

Ñ aceitaram por causa do meu sotaque!


adailtoneh

eu gosto do duolingo


EdivaldoS2

Muito top super recomendo


ratotomandobanho

Não vpu esquecer eu juro kkk


RobertoCar521427

Que estranho, eu falo corretamente assim como a voz e o app nao reconhece como correto


Yara185750

Vgujhjgjhkbkbjfkujjkhkgkojgbgmgjhkymukhjjokuohiyjhjykjfkgjkgigthgghhghhg


celiaregin300441

Eu coloquei "eubleio" e eles deram certo kkkkkkkkk


Gaabox

Esse exercicio aqui não reconhece minhas palavras falas.


beatriz111722

Muito legal o duolingo❤❤❤gosto muito de english


Kaleo450210

Alguém conseguiu aprender inglês só através do duo?


LucianaFer220554

Como é a pronúncia do read


Camila969686

Eu gosto muito do duolingo


emilytalit1

Gente eu errei essa


Daniel681221

Duolingo e folgado mas é legal


Brunorodri694267

Ele nao esta reconhecendo oque eu estou falando e eata dando errado


younothitmenow

eu falei certo pelo microfoneee !


SilviaXap

Só esqueci do ponto e veio como errado! Não entendo! ???


Matheus34354

Legal. Mas se tornou repetitivo e cansativo. Prefiro a versão anterior. Mas é um excelente aplicativo.


CeyaMaria

DÉSIRÉE LOL 202


ReginaldoR775453

Xcgbhtxthctlqbfknchjvrjbjjbfjbh


Lise949209

Reed é funcionado em = i reed,you read a book,i like reed,etc


Guilherme563692

Falei certo e n foi


EvelynAlen2

Galera como se escreve ler en ingles ?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora