1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She put the plates on the ta…

"She put the plates on the table."

Tradução:Ela colocou os pratos na mesa.

February 3, 2013

20 Comentários


doutor-rj

Apesar de estar estudando os verbos no passado, a tradução da frase no presente está correta, visto que não há variação de put no tempo.


solstabile

No presente o verbo recebe um "s": puts.


Tiago_Bastos

muito bom, não tinha me atentado a isso.


Felipe.Antunes

Rapaz, no presente, alguns verbos recebem "S" para os pronomes HE/SHE/IT.


Luluh123

Concordo com você


aroliveira

Se o tempo fosse no presente, o correto seria: She puts!, logo, o put ou é passado ou plural!


VitorDeSiqueira

16/07/2015

O que define a pluralidade ou singularidade dos verbos é o sujeito.


lubomira

Se fosse presente seria "she puts" ....


cassio_akira

O verbo "put" está no passado. "She put... - Ela pôs..." Se fosse puts no presente seria nessa exemplo: "She puts... - Ela põe... ou Ela coloca". Espero tenho ajudado. Se está dúvida, os verbos estão nesta lista: http://www.myenglishteacher.net/irregular_verbs.html


M.Ignez.Moreira

My God! I forget the s. Sorry.


luizvitorio

Is in the past.


arriltonaraujo

Onde entra o termo "put on" pessoal? Alguém poderia me dar uma dica? Desde já obrigado.


JeanMenezzes

E no caso de primeira pessoa? "I put" seria passado ou presente?


danilo.z

O verbo possui, no passado e presente, a mesma redação. Então também deve ser considerada correta a tradução "ela coloca os pratos na mesa".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.