"She put the plates on the table."

Tradução:Ela colocou os pratos na mesa.

February 3, 2013

20 Comentários


doutor-rj

Apesar de estar estudando os verbos no passado, a tradução da frase no presente está correta, visto que não há variação de put no tempo.

February 3, 2013

solstabile

No presente o verbo recebe um "s": puts.

September 28, 2013

MatheusTej

puts é verdade

June 24, 2014

glaucovolpe

Boa!

October 20, 2014

RobsonCamargo

kkkkkkkkkk

August 25, 2014

Tiago_Bastos

muito bom, não tinha me atentado a isso.

August 13, 2015

Felipe.Antunes

Rapaz, no presente, alguns verbos recebem "S" para os pronomes HE/SHE/IT.

December 24, 2013

Luluh123

Concordo com você

April 4, 2013

Katuzinha

Eu concordo.

April 28, 2013

likmont

Exatamente.

December 31, 2013

aroliveira

Se o tempo fosse no presente, o correto seria: She puts!, logo, o put ou é passado ou plural!

October 1, 2013

VitorDeSiqueira

16/07/2015

O que define a pluralidade ou singularidade dos verbos é o sujeito.

July 17, 2015

lubomira

Se fosse presente seria "she puts" ....

September 12, 2013

cassio_akira

O verbo "put" está no passado. "She put... - Ela pôs..." Se fosse puts no presente seria nessa exemplo: "She puts... - Ela põe... ou Ela coloca". Espero tenho ajudado. Se está dúvida, os verbos estão nesta lista: http://www.myenglishteacher.net/irregular_verbs.html

October 1, 2014

M.Ignez.Moreira

My God! I forget the s. Sorry.

October 1, 2014

luizvitorio

Is in the past.

July 19, 2015

arriltonaraujo

Onde entra o termo "put on" pessoal? Alguém poderia me dar uma dica? Desde já obrigado.

April 9, 2015

JeanMenezzes

E no caso de primeira pessoa? "I put" seria passado ou presente?

August 1, 2015

danilo.z

O verbo possui, no passado e presente, a mesma redação. Então também deve ser considerada correta a tradução "ela coloca os pratos na mesa".

September 11, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.