O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As minhas gatas"

Tradução:Mis gatas

2 anos atrás

12 Comentários


RonanFrri
RonanFrri

A frase "As minhas gatas" foi traduzida apenas por "Mis gatas". E o "As" (de minhas gatas...)? Não começaria por "las"? Se sim, como terminaria?

2 anos atrás

carolpfe

Termina com Mis gatas.

1 ano atrás

pereiradj13

é verdade

1 ano atrás

Tiqmas
Tiqmas

Gente, suspeito que em espanhol não se pode usar artigo antes de pronome possessivo. Eu também escrevi "las mis gatas", mas eu tava em dúvida porque achei que soava errado.

8 meses atrás

Wilson_C

"Mías gatas" deveria tb ser aceito. Afinal de contas não há dificuldade de entendimento para ambas as soluções.

2 meses atrás

Pedro99542

Coloquei " Las mis gatas " e ficou apenas Mis gatas , alguem sabe me explicar pq?

1 ano atrás

Rayssa515758

Traduzi las mis gatas e errei?

1 ano atrás

iara170139

Tem algo de errado nesta frase que nao esta certo

1 ano atrás

WagnerStan2

Essa frase ta me matando, não consigo!!

9 meses atrás

Messias436382

Cadê o "Las" que estava aqui? Resposta: As gatas comeram.

8 meses atrás

Erivanpere010

O aplicativo não está conseguindo lê esta frase: " Mis gatas ou mías gatas "

7 meses atrás

KevinCold138

"Las mís gatas" ainda dá como incorreto.

3 meses atrás