O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Cuento a diez."

Tradução:Conto a dez.

2 anos atrás

3 Comentários


JulioAvila1

Em português se diz conto até dez. O duolingo errou.

1 ano atrás

RubensCardia
RubensCardia

Conto até dez está errado? A resposta certa foi "Conto até a dez", creio que esta sim não estaria correta, pois sem a crase seria uma preposição ou um artigo? artigo feminino junto de uma palavra masculina, não existe e se o caso for de uma preposição, não teria a necessidade do artigo masculino e ficaria "conto até ao dez"?

2 anos atrás

Resumo1

Esse app precisa fazer um openenglish e openspanish p melhorar

9 meses atrás