1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela lê um jornal."

"Ela lê um jornal."

Tradução:She reads a newspaper.

February 4, 2013

37 Comentários


Fabio.Moura95

Alguém afim de fazer uma certa "competição"? Somente para o aprendizado mesmo.


wheling

consegui, mas quem cola não sai da escola


juliaquete

Eu tambem consegui, e isso ai


elianeperin

Quando usar reads ou is Reading?


Juamoriml

Reads é empregado para terceira pessoa no singular (he, she, it). Reading é a forma no gerúndio (Lendo)


Edney_3

Vlw! Ajudou muito


Yuzo01

E quando uso "an" ? Me confundo com isso Quando uso por exemplo " likes"


AntonioOiv

Quando udar reads ou ou is liks


rafaelgarciat

Jornal em ingles e newspaper


LuanaMeloL

Eu fiquei em duvida no a/an e coloquei -She reads one paper- e ACERTEI


Felipe_Sartorato

O 'an' você so usará antes de uma vogal, ou com som de vogal. Ex: An orange, ['O'range, a letra 'o' é uma vogal] ja o 'a' é o contrário, ou seja, quando é uma consoante. Entendeu? Kkk


ruthPalito3

Qual a diferença entre read e reads?


DerekMarti592516

pelas explicações acima eu acredito que muda de acordo com a "pessoa" (1° ou 3° pessoa) no caso esta se referindo a 3° entao é reads


bgyua

o interessante é que pode ser paper ou newspaper


FranciscoA553999

Qual a diferença de a/an antes de newspaper?


gibsongip

Usa-se o "a" antes de consoante e o "an" antes de vogal ou som de vogal


caique885577

Eu sempre confundo hear com reads E acabo escrevendo Head


caique885577

Sempre erro read reads Qual a regra ?


lvlofenix

usei "she read" e deu errado :( nesse caso estranho


gibsongip

Como é terceira pessoa usa-se o reads


MiihQVerissimo

Eu ainda tenho duvidas se como usar "Read" e "Reads". Me ajudem!


hugomarcon2

He rrads a newspaper


taina696893

Hdhgv hni

........(


Nicolas621073

Alguém me explica como usar An e A.


Allyson.lu

Por quê se usa o "s" na palavra "reads" nesse caso? Achei que seria: She read a newspaper".

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.