1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Those are horses."

"Those are horses."

Tradução:Esses são cavalos.

February 4, 2013

29 Comentários


AndrigoEvaristo

This ( próximo a você ) : this book , this cellphone in your hands etc.

These ( PLURAL de this ) : these are my shoes, these keys etc.

That ( singular. Tudo que está distante de você ,"tudo que está lá" : that chair, that table, that refrigerator etc.

Those ( plural de that ) : those buildings, those cars, those houses etc.

December 29, 2014

Edu2r

Este é o tipo de informação que deveria estar no início da lição ou da unidade.

August 27, 2015

SthefanySo5

So tem quando você pratica pelo Computador!!

September 29, 2015

FlaCSB

Nossa obrigada mesmo, eu estava em dúvida :)

July 14, 2015

bvs.lincoln

Obrigado!

January 15, 2015

felipekerouac

"Those are horses" pode ser traduzido como "Esses são cavalos"? Não deveria ser "AQUELES são cavalos"?

February 4, 2013

RafaelCustodio

As duas são corretas, veja a explicação do "luis.calheiros" logo abaixo

February 2, 2014

Anya499183

O problema é que português de Portugal e o português do Brasil têm algumas diferenças neste aspecto. Por isso é que ambos estão correctos.

February 29, 2016

RatiPaki

Aquilo são cavalos, é assim que se diz em português

July 7, 2014

ademar111190

"estes" não funciona?

September 14, 2014

Cleverton_B

Não. Para ser "estes" tinha de ser "these".

January 13, 2015

Elianeprr

Você esta no nível 3 de frances? Também quero fazer mas aqui não tem ainda ... Voce é incubador?

February 20, 2015

ademar111190

Não. Eu fiz esses 3 niveis de francês apartir do inglês, mas como o curso de francês apartir do português esta quase pronto parei e estou esperando :). O mesmo se aplica ao italiano e ao alemão, e o nivel 5 de português foi porque confundi os cursos e inves de fazer ingles apartir do português fiz português apartir do inglês, mas isso foi bem no começo do duolingo.

February 21, 2015

Elianeprr

ahh taa hehehe :D

February 22, 2015

Cleverton_B

Não pode ser "Aquilo são cavalos."?

January 13, 2015

caua_chagas

Those = aqueles/aquelas/esses/essas

January 30, 2015

caua_chagas

Mas entendi sua dúvida... Penso que Aquilo são cavalos deveria estar certo, pois não existe plural de Aquilo, ele só indica que algo ou conjunto está longe. Reporte ao Duolingo.

January 30, 2015

JoaoVctor12

ESTES é sinonimo de ESSES arrumem isso por favor

August 20, 2017

Glaubao

Aquilo são cavalos, está errado?

April 4, 2013

Anya499183

Não

February 29, 2016

Aragorn25

Pessoal alguém poderia me ensinar o uso do that, those e etc...??

November 11, 2013

luiz.calheiros

This: você toca, este/esta/isto. That: você não toca, esse/essa/isso-aquele/aquela/aquilo.

November 30, 2013

Caioco

Também tem outra explicação: This: Perto, você está segurando, etc.
That: Longe, você está apontando, não segurando, etc.

October 29, 2014

anacarolgarcia

não entendi a explicação do Luiz Calheiros. O que ele quis dizer com "toca" e "não toca"?

March 27, 2014

luiz.calheiros

Tocar e não tocar foi um modo de dizer próximo e não próximo, sem que deixe isso tão subjetivo a ponto de alguém mal entender, mas pelo visto não funcionou. Vamos lá. Esta caneta (que está na minha mão) é azul. Este (o tormo ou conteúdo recentemente citado) é celeste. Essa caneta (que está aí contigo) é vermelha. Essa (contexto a quetratamos) é uma analogia de próximidade. Aquela caneta (longe de mim e tu/você) é alaranjada. Aquela problemática (do tocar, conteúdo ou termo citado muito antes) precisa de solução.

Consegui?

March 28, 2014

MarclioSil

Está errado o exercício, Esses seria "These" e não Those.

May 17, 2015

lobomangrich

estes tb

May 5, 2017

lucas633456

Oi

April 4, 2018

LuizaLeite699551

Concordo com o dougladpks

July 1, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.