O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er isst das Brot."

Tradução:Ele come o pão.

2 anos atrás

7 Comentários


inceptus.p

Por que "este pão" está errado se o duolingo diz que é uma das traduções da palavra "das"?

1 ano atrás

jany444

Nao entendi porque o meu nao foi aceito. Coloquei ele come o pao. :(

2 anos atrás

AlexandreSilReis

Vc utilizou acento? Pq está correto.

2 anos atrás

Elefanteby

Não existe nenhuma regra que defina o gênero das palavras no Alemão?

1 ano atrás

RafaelaMonara
1 ano atrás

armeniojos

e

1 ano atrás

MARIAIRACE17

não prestei a devida atenção para o uso do artigo

1 ano atrás