"Wir müssen jetzt gehen."

Tradução:Nós temos que ir agora.

August 24, 2016

8 Comentários


Vassilis3

«agora nós temos de ir» acho-o correto, não é?

August 24, 2016

baptista231

Perfeitamente correto Vassilis. Em portugues o verbo ter é tambem regido por "de"; alias, tal regencia é tida como de portugues castiço.

September 25, 2016

DianaJacob4

Também poderia dizer: "Nós precisamos ir (embora) agora." "Nós temos que/de ir embora agora."

December 12, 2016

JosCorreia0

O verbo TER é regido pela preposição DE, logo devia também ser aceite a tradução !Nós temos de ir agora"

November 28, 2016

BonaX5

Também já me começa seriamente a irritar. Já reportei esta e muitas outras perguntas com o mesmo problema muitas vezes e nada acontence. Cada vez que tenho de fazer revisão deste módulo acabo com mais de 40 perguntas por causa das que erro por esta razão.

April 20, 2017

MariaMarti750841

Concordo plenamente. "Ter de" deveria ser aceite. Ter de = ter necessidade/ precisar/ ser obrigado a "Ter que" = ter algo/alguma coisa para... No caso apresentado, o correto seria: "...temos de ir..."

September 11, 2017

IsabelMarg671627

Nós temos de ir já é igual...

March 2, 2018

IsabelMarg671627

Não é ter que. É ter de. pelo menos em PE.

August 3, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.