1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A panela é sua."

"A panela é sua."

Tradução:The pan is yours.

February 4, 2013

15 Comentários


DenerRohr

Porque vai "s" em "yours" nesse caso?


-Rendrick

Porque quando o pronome possessivo está depois do objeto, no caso pan, acrescenta-se s. Então, your passa a ser yours. O mesmo aconteceria com her/hers, our/ours.


BlackPearl23

Nossa. Valeu, ajudou bastante :)


ellenleaocris

Muito obrigada me ajudou muito


XavierNasc

A essa altura do campeonato eu deveria saber disso, mas eu não sabia. Vou ter mais cuidado. Obrigado Dener pela pergunta e ao Rendrick pela resposta


wenders1

POT deveria constar como panela também.


LioMedina

No exercício anterior "panela = frying pan", nesse aqui meti "frying pan" e deu errado... Oh duolingo!!!!!


juliasantosjps

Frying pan é mais usado para frigideira!


virgiliorib

Eu posso utilizar pot também para panelas, ou não posso?


juliasantosjps

Pot é pote, tipo Tupeware como conhecido muito aqui no Brasil!


thiagosuedekun

Pot também significa panela, segundo o dicionario!


raz90

Aprendi que pan é panela tipo frigideira , enquanto pot é a que "tampa", que você não frita coisas. Em um outro exercício, foi aceito, neste, não.


AnaDaltro

Sempre posso usar your no final de frases?


DaniloLuisMC89

Pan nao e o mesmo que pot neste caso?


JoelAjudar

Cook pan, is it wrong?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.