"A panela é sua."

Tradução:The pan is yours.

February 4, 2013

15 Comentários


DenerRohr

Porque vai "s" em "yours" nesse caso?

January 25, 2014

-Rendrick

Porque quando o pronome possessivo está depois do objeto, no caso pan, acrescenta-se s. Então, your passa a ser yours. O mesmo aconteceria com her/hers, our/ours.

February 8, 2014

BlackPearl23

Nossa. Valeu, ajudou bastante :)

August 23, 2015

XavierNasc

A essa altura do campeonato eu deveria saber disso, mas eu não sabia. Vou ter mais cuidado. Obrigado Dener pela pergunta e ao Rendrick pela resposta

February 10, 2018

ellenleaocris

Muito obrigada me ajudou muito

February 25, 2018

wenders1

POT deveria constar como panela também.

March 9, 2015

LioMedina

No exercício anterior "panela = frying pan", nesse aqui meti "frying pan" e deu errado... Oh duolingo!!!!!

April 4, 2015

juliasantosjps

Frying pan é mais usado para frigideira!

September 24, 2015

virgiliorib

Eu posso utilizar pot também para panelas, ou não posso?

February 4, 2013

juliasantosjps

Pot é pote, tipo Tupeware como conhecido muito aqui no Brasil!

September 24, 2015

thiagosuedekun

Pot também significa panela, segundo o dicionario!

November 26, 2015

raz90

Aprendi que pan é panela tipo frigideira , enquanto pot é a que "tampa", que você não frita coisas. Em um outro exercício, foi aceito, neste, não.

January 21, 2016

AnaDaltro

Sempre posso usar your no final de frases?

March 18, 2016

DaniloLuisMC89

Pan nao e o mesmo que pot neste caso?

June 17, 2016

JoelAjudar

Cook pan, is it wrong?

July 27, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.