O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The woman eats rice."

Tradução:A mulher come arroz.

5 anos atrás

88 Comentários


StefhanyBorges

Nossa,me confundi woman com women,é difícil sabe o que se refere

5 anos atrás

mminhavida

Woman se refere mulher e women e plural mulheres

4 anos atrás

iasmimpqsim

Quando estiver com dúvida se é no plural ou singular, veja o verbo. No caso, "eats" (s no final do verbo) que é usado apenas pra he/she/it indica que é no singular.

4 anos atrás

vinny.hckr

Sim, respondi baseado.nisso kkk

4 anos atrás

JohnySantana

esta parte de woman e women é um pouco confuso, mas agradeço pela dica.

4 anos atrás

marconekazumi

Concordo e tbm o verbo ajudou

4 anos atrás

gabriel_couto

sim errei a mesma coisa xD

4 anos atrás

Poxacamphora

Noiz kkk

4 anos atrás

pinterkin

women mulheres

4 anos atrás

Gio_Nogueirinha

Eu tb, eu ouvi women em vez de woman

4 anos atrás

MilenaNere

Vdd

4 anos atrás

teteops

Woman com " a" singular com e" women plural ou seja mulhers... dica.. lebre e "a" em ingles é 1.. ejtao waman com ( a ) e singular, uma no caso

2 anos atrás

thalyta22940

Verdade

1 ano atrás

Lorena806968

E facil

7 meses atrás

rainiermorilla

Qual o detalhe na pronuncia que difere "Woman" e "Women"?

5 anos atrás

RodolfoSoares

Woman = uoman Women = uímen

4 anos atrás

MarquesJoice

gostei da dica valeu!

4 anos atrás

hirlen.sil

Eu nao entendi isso

4 anos atrás

BrunaHelle10

Corrigindo Woman= uomen

2 meses atrás

shirleyolived

Gostei da sua dica Rodolfo, estava na msm dúvida .

4 anos atrás

JessikaJoi

A fala do tradutor me confundiu

4 anos atrás

juliocesar2001

eat e eats é meio dificil de perceber a diferença do som

4 anos atrás

viniciusI

Foquei tanto em acertar o woman e acabei errando o eats, falta de atenção de sobra! ahuah

5 anos atrás

mbecy

EU JA CONFUNDO AS VEZES O WOMAN COM MAN POIS WOMAN PARECE UM POUCO COM HOMEM QUANDO EU QUE LEIO KKKKKKKKK

5 anos atrás

guipazeamor

kkkkkkkkk...é mesmo...porem é o que torna possível fazer associação e nunca mais errar mulher Woman é a palavra maior Man homem é a menor rssssssssss

4 anos atrás

hirlen.sil

Verdade

4 anos atrás

Anacris31

porque a mulher come arroz? eats? não seria eat?

5 anos atrás

RavelAnderson

Não, pois todo pronome pessoal é em terceira pessoa. Quando é em terceira pessoa, usa-se eats. Por exemplo: Ele lê um livro (He reads a book). Pronomes pessoais: He, she, it. É mais ou menos isso.

5 anos atrás

bergtav

O verbo eats está na 3ª pessoa então ficaria "As mulheres comem arroz" "The women eats rice"

5 anos atrás

deboracavc

Acho que não ""As mulheres"" está na terceira do pluras ""Elas"".

4 anos atrás

bergtav

verdade.

3 anos atrás

bruna2003

e eu q qando fui dar espaço apertei o enter

5 anos atrás

AirlaNunes

noss que relato triste :/

4 anos atrás

guipazeamor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

4 anos atrás

guipazeamor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

lalindo12

kkkkkkkkkk

5 anos atrás

JardelStenio

coitada kkkkkkkk

4 anos atrás

lalindo12

add eu no facebook aff esqueci meu face

5 anos atrás

Smarek

(:

5 anos atrás

dealima

Pôxaaa, só taltou o "s" vou tentar de novo

5 anos atrás

wanessaSGB

coloquei um a antes de rice "The woman eats a rice" tá errado?

5 anos atrás

Binaco

porque é eats e não eat?

5 anos atrás

guipazeamor

acho que é assim: usa-se EAT = I (eu) you (voce), we (nós), they (eles) EATS = she (ela) , it

4 anos atrás

alcemarasud

me enganei ao digitar uma letra

5 anos atrás

JorgeLuizSantos

confuso

4 anos atrás

thiagovdl

kk

4 anos atrás

_pedrovski_

Entendi "The women is rice"

4 anos atrás

andreirhoden

tanto woman quanto women, e tbm eat com eats.. é difícil as vezes escutar corretamente.

4 anos atrás

LordBladeC

O som do aplicativo está com problemas, não estou ouvindo nada e fico perdendo corações ;(

4 anos atrás

tatarick

Confundi feio ...

4 anos atrás

AbdaPelegr

Achei que fosse "women" porque apareceu "the" :/

4 anos atrás

miltinhojeri

Porque the girls eat rice nao usamos s no eat

4 anos atrás

KediMorando

Porque "girls" está no plural, "meninas". E você só deve acrescentar o "S" na terceira pessoa do singular- He/She/It!

4 anos atrás

Iran.Mac

Puts

3 anos atrás

Naarja

Não conhecia a palavra arroz (em inglês, claro)

4 anos atrás

Henriqu3.Brito

Acredito que esta não seja uma boa frase para um teste de nivelamento. Cinceramente, se a frase fosse " the woman likes to eat rice" ou "Vthe woman enjoy eating rice " seria bem melhor!! Mas o áudio esta legal!!

4 anos atrás

Francyz_123

no áudio, dar-se a entender que a palavra é " Women "... enfim, tirando essa parte do áudio o aplicativo é muito bom !

4 anos atrás

gabitombini1

Coloquei comeu invés de come.

4 anos atrás

pedrinhodomdom

As vezes se confudimos por causa do "e" e do "a" mais to acustumando rsrsrs

4 anos atrás

arielly_lopess

Toda hr eu erro ='(

4 anos atrás

IsabellaBandeira

O que significa , qual a diferença de Women e Woman ?

4 anos atrás

elainemoises

eu errei é muito confuso

4 anos atrás

WylnaraCoelho

Nossa,me confundi woman com women,é difícil sabe o que se refere

4 anos atrás

Leyde.Marques

Sempre me confundo "woman" com women -.-'

4 anos atrás

Wilkson8464

Obrigado pela dica

4 anos atrás

brunavasc

Errei pois coloquei eat em vez de eats nao entendo isso. :(

3 anos atrás

AdrianoHen12

"eats" é para he/she/it, da mesma forma "has" também é para he/she/it

3 anos atrás

AdrianoHen12

Pensei que era "A woman" em vez de "The woman"

3 anos atrás

Sr.J.Emery

Entendi "The woman eats brice " --'

3 anos atrás

wandueling

comecei a usar o duolingo ontem , não sei se é o 'S' no fim do verbo que me indus ao erro ou se foi falta de atenção.

3 anos atrás

aleejunior268268

porque eats se está no singular

3 anos atrás

Isabellaviana534

Eats é no plural e assim nos confundimos

3 anos atrás

Camillysilva11

Eu to anotando tudo ne um caderno assim fica bem mais fácil de passar da fazê que eu to e conforme eu vou lendo eu gravo na cabeça e já sei tudo de cor

3 anos atrás

BeatrizSou471524

Me confudi total com a frase,pensei na hora que "woman" era no plural

3 anos atrás

eduardaluc4

Kkkkk. Facio

3 anos atrás

cassio591832

É

3 anos atrás

IndyRodrig1

Bem confuso, mas é fácil :)

3 anos atrás

carlosgona86379

a pronúncia seria junta q nem no Brasil? womaneats? qnd a palavra seguinte começa com vogal? ex: i have an apple. a pronuncia é junta: "anapple" esta correto

2 anos atrás

alanValim1

NOSSA MUIE POBRE

2 anos atrás

absta06

eh

1 ano atrás

HardCore43
HardCore43

E feijao tambem!

1 ano atrás

Francisco166424

Eu ouvi :it is ruise.

1 ano atrás

JefersonBe23725

Alguém saberia me dizer pq "eats" e não "eat"? Agradeço desde já.

8 meses atrás

kaike763517

Cliquei erraduuu

8 meses atrás

joaopaulo.63

eu confundo muito eats com needs

5 meses atrás

Luke785162

Eats em diferentes frases pode significar algo a mais além de come

2 semanas atrás

Tsabispo

Esse negócio está de brincadeira comigo. Falei "The 'boy' eats rice" e ele aceitou como correto...

3 anos atrás

Rafael_Lopes

xxx

5 anos atrás

Conversas Relacionadas