"We eat a sandwich."

Tradução:Nós comemos um sanduíche.

February 4, 2013

140 Comentários


Feeh_Viana

Na verdade, no inglês não há distinção de singular e plural nos verbos. Essa diferença se dá no uso do pronome pessoal correto.

Exemplo:

I read a book ( Eu Leio um livro ) We read a book ( Nós lemos um livro ) Como pode ver, não há nenhuma variação no verbo.

Uma única característica que gostaria de citar ainda, é o fato de que, na terceira pessoa do singular (he/she/It), geralmente adiciona-se o S no final do verbo:

Exemplo:

He readS a book

February 15, 2014

lsodreb

Nossa estava com dúvida no uso do s no verbo, valeu!

March 25, 2014

MarcelloKarwalho

Uma dica é clicar nas palavras que são grifadas por pontilhados. Elas sempre trazem explicações e conjugações dos verbos.

November 25, 2014

Larissagomes1234

Más a maioria das veses as palavras não são grifadas

January 1, 2015

LaryssaKhe

Mas*

June 1, 2017

JosTorres8

Eu errei pq achei q depois de we seria eats no plural

March 19, 2014

felipekkol

Na verdade, o "s" fica apenas no verbo pra 3 pessoa

November 14, 2015

valnira11

Ótimo gostei da observação me ajudou muito

April 29, 2014

edilson.cl1

Excelente

April 29, 2014

YamilleLim1

Otima explicação Felipe, valeu!!!

June 8, 2016

DiegodeSou12

Muito bom sua explicação, ajudou bastante!

August 9, 2014

AnaPaulaLo505411

O microfone nao esta funcionando

May 14, 2014

Reyfagundes58

Pode ser que ele esteja desabilitado. Vá até configurações e o abilite.

June 6, 2016

netoazevedo

Droga, escrevi "Sandwich"(em inglês) xD tava no embalo

February 7, 2013

paulosilva86

kkk acontece!

August 20, 2013

felipepardin

eu tbm kkkkkkk

September 20, 2013

Amorperfeito

Nós comemos um sanduiche

November 26, 2013

W.Lucasviana

Eu tbm kkkkk

December 21, 2013

Anaclara1211

Eu tbm

April 12, 2014

Henriquevcf

é bem assim msm

July 4, 2014

I-s-i-n-h-a

Eat = Comer - Comemos - Comeremos - e de outras formas conjugado! Eu acertei

August 4, 2013

Ceres2812

quando se usa "an" e quando se usa "a"

June 25, 2013

13ninja

An é antes das palavras inicias com a,e,i,o,u exemplo: I eat an apple. A é qnd são palavras n inicadas com a,e,i,o,u exemplo: I eat a sandwich

April 4, 2014

IsabelleGo911059

ou seja se a palavra seguinte comecar com vogais se usa an se a palavra seguinte comecar com consoantes se usa a

August 7, 2014

joel.j

esse básico é bem básico mesmo... não ta difícil galera! vamos lá!

November 2, 2013

Michele653

Afffffceeeeeee errrreiiiiiii gracas a meu novo teclado que qnd ele pensa q é uma coisa ele muda oq eu boto.esse infelizzzzz :D

February 21, 2014

JosTorres8

É só ler antes de enviar rsrs

March 19, 2014

LarcioLima1

Sem querer enviei a frase incompleta, ❤❤❤❤❤, kkkkk

March 24, 2014

IsabelleGo911059

kkkkkk

August 7, 2014

nicoly.seg

Cara é muito bom vali apena aprende online

June 10, 2014

celso.deso

Bom de maiss galera gostei muito desse aplicativo

August 12, 2014

ThiagoMout3

Esse aplicativo é o melhor para aprender ingles, e o melhor é de graça

August 5, 2016

Agatha.Gonzaga

Poderia escrever "We have a sandwich" ?

April 19, 2017

wseverods

Sandwich a pronuncia e mo nada a aver cara fala semuite seila

June 22, 2017

Rafael_Lopes

Poxa vida errei, simplismente porque troquei We por You!

February 4, 2013

JeffersonSantana

Lembre que We se pronúncia "ui" e You "iu". Eu acho que vai ajudar ^^

November 24, 2013

jose54id59an

Valeu! JefersonSantana;pela dica.Porque eu confundi;a pronúncia do We com o You.

December 11, 2013

raphael_matheus

pqp

March 30, 2013

Kisly

As veze eu me complico com we e you

March 13, 2013

diegoclopes

we = nós you= você(s)

March 15, 2013

quelynha1

não entendi porque consideraram erro "nos" e a resposta era "nós", se sempre respondi sem acento outras!!!

April 6, 2013

Myllena70323

é porque se agente fal nos fica por exemplo "nos lugares" e se colocarmos acentos fica tipo "Nós comemos a maçã" acho que é por isso.

April 7, 2013

IsabelleGo911059

esatamente

August 7, 2014

jeh69

Também n etendo aconteceu o mesmo cmg

December 22, 2013

dompedro06

não estou conseguindo ouvir o audio esta ruim

April 25, 2013

luciano00

TENHO QUE TREINAR MAIS O OUVIDO.RSRSR

May 8, 2013

victorhugopfb

Tb quero

May 18, 2013

gutinhoasn

so errei porque troquei Eat por eats

May 22, 2013

danilozika

whai por you is ascerte

May 25, 2013

rukminid

uhuhuuhuhu consegui falar.......desenrolou a lingua

May 31, 2013

mari3253

Eu escrevi certo mais não passei e injusto

June 27, 2013

IsabelleGo911059

vc deve ter se confundido e apertou a tecla errada

August 7, 2014

WFilho

Poxa, escrevi em inglês no lugar que era botar português !:/

July 10, 2013

FilipeNune

poxa é bem bacana essas lições em inglês, tem que prestar bastante a atenção se não ja era, a pessoal eu sou novo por aqui então se quiserem ser meus amigos não tem problema não ok !

July 15, 2013

marylin1

eu também errei

August 4, 2013

SylviaFont

sempre troco We por You

August 15, 2013

Kaeu

Português não é brasileiro.... um sanduíche não existe na língua, portanto tá malé :D

October 31, 2013

LucianaCorreia

troquei ele com nós

November 2, 2013

AndrezzaAmorim

por causa do artigo " a " errei :(

November 17, 2013

mariaclara153

Pq na frase "we eat a sandwich." O " a " ñ pode ser substituído por " one "?

December 23, 2013

Feeh_Viana

Pois one é 'Um' em forma de numeral:1,2,3,4... e 'a' é um em forma de substantivo:um,uma,uns,umas.

February 15, 2014

JosTorres8

Muito boa suas respostas me ajuda muito :-)

March 19, 2014

IsabelleGo911059

quem nao gostou do comentario da maria clara nao intendi ela so queria tirar uma duvida(eu curti pra nao ficar negativo XP ;9

August 7, 2014

Joaovictor496

To com muinta dificuldade de falar pronunciar alguem tem alguma dica

December 24, 2013

JosTorres8

E muito treino mesmo não tem jeito

March 19, 2014

Joaovictor496

To com muinta dificuldade de falar pronunciar alguem tem alguma dica

December 24, 2013

guma87

eu coloquei sanduiche.

December 31, 2013

Jorgewlopes

Tbm e disse q esta errado nao entendi

September 29, 2014

adridanister

Escrevi "Nós Comemos sanduíche" e ele não aceitou, ora se é no plural "nós" porque a necessidade de se colocar o artigo "um"?

January 16, 2014

anapaulaau

Escrevi com sh

February 1, 2014

Rafaelsouza11

Alguem saberia me dizer como alterar a foto do perfil??

February 3, 2014

wladcosta

não sabia que em português tinha acento.

February 16, 2014

Igor_Feitosa

i love study english

February 23, 2014

JORGEJUSTINO

Não estaria correto também ; We eating a Sandwich

February 23, 2014

IsabelleGo911059

"we eat a sandwich" quer dizer nos comemos um sanduiche e "we eating a sandwich" significa nos estamos comendo um sanduiche

August 7, 2014

SariahLily

"We eat a sandwich". ou "We ARE eating a sandwich."

"we eating" quer dizer "nós comendo" ;)

April 26, 2015

Nicolly_12
  • tou quase lá ♡ haha'
March 4, 2014

welisonyoland

Essa e confusa

March 18, 2014

MateusTeix3

Ooow surdo n ouve eu falando

March 20, 2014

suzana_susu

nossa gente eu entendi he its a sandwich q coisa chata cabou meus coraçoes

March 31, 2014

rafamart-sjc

também tenho duvida quanto ao uso correto do "an" e "a", achei que "a" fosse para pessoas/indivíduos, e q "an" fosse para coisas/objetos....

March 31, 2014

IsabelleGo911059

bom do mesmo jeito aqui esta: se usa an quando a palavra q vem depois inicia com uma vogal e se usa a quando a palavra q vem depois inicia com uma consoante ok?;)

August 7, 2014

IsabelleGo911059

ja tirou sua duvida?

August 7, 2014

NathxD1

Mal consigo falar, que já ta errado. -.-

April 1, 2014

MaxDavi237

Eu errei sei qurer

April 5, 2014

MaxDavi237

Eu errei sei qurer

April 5, 2014

Anaclara1211

Esta frase é realmente complicada eu errei quando coloquei sandúiche

April 12, 2014

iara.elise

O mas dificio e o que tem que falar me atrapalho todinha. Kkkkkkk

April 28, 2014

valnira11

Eu também tenho dificuldade na pronuncia

April 29, 2014

jucimaraqu

Confunde as vezes.

May 6, 2014

Nickzinha7

que estranhoo

May 13, 2014

valnira11

we eats a sandwich

May 14, 2014

IsabelleGo911059

"we eatS a sandwich" esta errado, so se usa o s no final da palavra quando se fala na 3a pessoa. a frase certa seria "we eat a sandwich" sem s no final d eat

August 7, 2014

IsabelleGo911059

3a pessoa do singular esqueci d falar

August 7, 2014

ruth7098

Nós comemos um sanduiche

May 15, 2014

JessicaCC2013

Otimo

June 7, 2014

Mrrobson

Obrigado pela informacao. Me ajudou

July 28, 2014

joanaovilas

Foi facil

September 6, 2014

marloncosta27

Na pronuncia não consigo ouvir o a de (1)

September 10, 2014

joicikelly

Tenho que falar DUUUUUUUUUUUUUUAAAAAS vezes acredita é injusto

September 19, 2014

Jorgewlopes

Errei no sanduíche, coloquei no singular e me falam que é no plural

September 29, 2014

MarleyPettengill

nós comemos um sanduiche

January 6, 2015

GabrielaManzo10

Nós estamos com o que eu falei que o senhor me manda um email para o seu

January 16, 2015

AmandaRodr134968

Nós comemos um sanduíche

January 20, 2015

EduardoSan289947

Eu acertei uma frase e apareceu q eu erreu

January 23, 2015

EduardoSan289947

Errei*

January 23, 2015

AnaYaita

poxa nao sei falar a minha lingua '-'

January 29, 2015

MeninoMarciano

Não seria "an sandwich"?

February 23, 2015

EdnaMedeir1

Nos comemos os sanduiches

April 3, 2015

julilima

Acho dificil essa pronuncia :/

April 6, 2015

VanessaSil564977

Tem qua falar em português ou repetir a frase em inglês?

November 20, 2015

Luis_Domingos

Repetir a frase em inglês.

December 6, 2015

mariaeduar486844

O microfone nao reconhece nao

December 22, 2015

BrunoRay

Como pronuncia sandwich ?

December 27, 2015

AndreLuiz524963

Alguém sabe pronunciar sandwich em inglês

February 26, 2016

-mylinha_

Eu so errei por que esqueci de por a palavra "um"

April 14, 2016

VandersonR18

Nao há no mundo q faça eu acerta essa pronúncia dessa frase. Nao sei q é isso, ora reconheci uma palavra, ora nao reconheci. E ela ta bem pronunciada. Desesperado!

May 16, 2016

Iazita

Eu nunca sei quando "a" significa: um/uma ou o/a

May 24, 2016

AlcioneBer

We eat a sandwich

September 22, 2016

AlcioneBer

Ok

September 22, 2016

hebercs

Escutem devagar. Parece que ela pronuncia errado sandwich.

December 22, 2016

Reyfagundes58

A pronúncia desta palavra é a seguinte: 'san(d)wetch" > esta transcrição não é mesma do tradutor. A do tradutor é esta: 'san(d)wich. Pronúncia mais forte em "san", com uma leve pronúncia do "d".

December 22, 2016

ElvisAlexandre

muitas frases quando o "T" ta entra 2 vogais falamos ele com som de "R", como Water ou better. Porque nessa frase nao é assim tem algo a ver com o artigo ou é porque o "T" no final de "eat" tem um som mudo?

December 26, 2016

wany475366

Eu consigo fala sanduíche

January 5, 2017

Reyfagundes58

"FalaR".

January 7, 2017

marilzachi1

Esse nivel é legal ?

January 27, 2017

JhordanJun

Qual a diferença de 'Eat com Eats' ?

February 4, 2017

Reyfagundes58

Quando usamos "he, she, it; todos o verbos sofrem modificação, com frases no presente. Ex: he EATS beef twice a week = ele COME carne duas vezes por semana. She likes me = ela gosta de mim. Nas demais pessoas do verbo o verbo é igual. Ex: I, you, we, they > like. She, he, it > likes.

February 4, 2017

lailalourrane

Por que Eat não esta conjugado

May 11, 2017

Iamthevito

eu errei porque eu não sabia falar sandwich

July 3, 2017

Reyfagundes58

"san(d)wetch, é a pronúncia. A sílaba mais forte em "san". O "d" é levemente pronunciado.

July 6, 2017

CLIO219977

Coloquei "Nos comemos o lanche." e deu erro. Alguem sabe me informar se realmente tá errado?

September 11, 2017

Victor_JLuna

Escrevi: nós comemos um lanche. A tradução de sandwich para o português pode levar em consideração a palavra lanche, pois como muita frequência é aplicada da mesma forma.

October 3, 2017

Vincius386364

Meus parabéns eu estava confuso se colocava 'we' ou 'he' no começo de pergunta

October 17, 2017

AnaPaulaCa769048

É meio difícil

October 19, 2017

Vanessasam355137

Por favor alguem podr me explicar por que sempre que respondo por audio nunca dar certo?

January 5, 2018

Reyfagundes58

Talvez vc não esteja pronunciando corretamente. A palavra "sanduiche",assim como muitas outras, tem uma pronúncia complicada. Procure um tradutor onde vc possa ouvir a palavra, isto vai te ajudar.

January 5, 2018

Esther46133

Eba acertei

March 19, 2018

wtzmax

Fala pra eles, que nós é guloso um sanduíche só não dá

June 2, 2018

kellydiSou

Eu coloquei nos comemos um sanduíche mais ele botou errado . Ue!

July 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.