1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We eat a sandwich."

"We eat a sandwich."

Tradução:Nós comemos um sanduíche.

February 4, 2013

140 Comentários


Feeh_Viana

Na verdade, no inglês não há distinção de singular e plural nos verbos. Essa diferença se dá no uso do pronome pessoal correto.

Exemplo:

I read a book ( Eu Leio um livro ) We read a book ( Nós lemos um livro ) Como pode ver, não há nenhuma variação no verbo.

Uma única característica que gostaria de citar ainda, é o fato de que, na terceira pessoa do singular (he/she/It), geralmente adiciona-se o S no final do verbo:

Exemplo:

He readS a book


lsodreb

Nossa estava com dúvida no uso do s no verbo, valeu!


MarcelloKarwalho

Uma dica é clicar nas palavras que são grifadas por pontilhados. Elas sempre trazem explicações e conjugações dos verbos.


Larissagomes1234

Más a maioria das veses as palavras não são grifadas


JosTorres8

Eu errei pq achei q depois de we seria eats no plural


felipekkol

Na verdade, o "s" fica apenas no verbo pra 3 pessoa


valnira11

Ótimo gostei da observação me ajudou muito


YamilleLim1

Otima explicação Felipe, valeu!!!


DiegodeSou12

Muito bom sua explicação, ajudou bastante!


AnaPaulaLo505411

O microfone nao esta funcionando


Reyfagundes58

Pode ser que ele esteja desabilitado. Vá até configurações e o abilite.


netoazevedo

Droga, escrevi "Sandwich"(em inglês) xD tava no embalo


Amorperfeito

Nós comemos um sanduiche


Henriquevcf

é bem assim msm


I-s-i-n-h-a

Eat = Comer - Comemos - Comeremos - e de outras formas conjugado! Eu acertei


Ceres2812

quando se usa "an" e quando se usa "a"


13ninja

An é antes das palavras inicias com a,e,i,o,u exemplo: I eat an apple. A é qnd são palavras n inicadas com a,e,i,o,u exemplo: I eat a sandwich


IsabelleGo911059

ou seja se a palavra seguinte comecar com vogais se usa an se a palavra seguinte comecar com consoantes se usa a


joel.j

esse básico é bem básico mesmo... não ta difícil galera! vamos lá!


Michele653

Afffffceeeeeee errrreiiiiiii gracas a meu novo teclado que qnd ele pensa q é uma coisa ele muda oq eu boto.esse infelizzzzz :D


JosTorres8

É só ler antes de enviar rsrs


LarcioLima1

Sem querer enviei a frase incompleta, ❤❤❤❤❤, kkkkk


nicoly.seg

Cara é muito bom vali apena aprende online


celso.deso

Bom de maiss galera gostei muito desse aplicativo


ThiagoMout3

Esse aplicativo é o melhor para aprender ingles, e o melhor é de graça


Agatha.Gonzaga

Poderia escrever "We have a sandwich" ?


wseverods

Sandwich a pronuncia e mo nada a aver cara fala semuite seila


Rafael_Lopes

Poxa vida errei, simplismente porque troquei We por You!


JeffersonSantana

Lembre que We se pronúncia "ui" e You "iu". Eu acho que vai ajudar ^^


jose54id59an

Valeu! JefersonSantana;pela dica.Porque eu confundi;a pronúncia do We com o You.


moncsilva

As veze eu me complico com we e you


diegoclopes

we = nós you= você(s)


quelynha1

não entendi porque consideraram erro "nos" e a resposta era "nós", se sempre respondi sem acento outras!!!


Myllena70323

é porque se agente fal nos fica por exemplo "nos lugares" e se colocarmos acentos fica tipo "Nós comemos a maçã" acho que é por isso.


jeh69

Também n etendo aconteceu o mesmo cmg


dompedro06

não estou conseguindo ouvir o audio esta ruim


luciano00

TENHO QUE TREINAR MAIS O OUVIDO.RSRSR


gutinhoasn

so errei porque troquei Eat por eats


danilozika

whai por you is ascerte


rukminid

uhuhuuhuhu consegui falar.......desenrolou a lingua


mari3253

Eu escrevi certo mais não passei e injusto


IsabelleGo911059

vc deve ter se confundido e apertou a tecla errada


WFilho

Poxa, escrevi em inglês no lugar que era botar português !:/


FilipeNune

poxa é bem bacana essas lições em inglês, tem que prestar bastante a atenção se não ja era, a pessoal eu sou novo por aqui então se quiserem ser meus amigos não tem problema não ok !


marylin1

eu também errei


SylviaFont

sempre troco We por You


Kaeu

Português não é brasileiro.... um sanduíche não existe na língua, portanto tá malé :D


LucianaCorreia

troquei ele com nós


AndrezzaAmorim

por causa do artigo " a " errei :(


mariaclara153

Pq na frase "we eat a sandwich." O " a " ñ pode ser substituído por " one "?


Feeh_Viana

Pois one é 'Um' em forma de numeral:1,2,3,4... e 'a' é um em forma de substantivo:um,uma,uns,umas.


JosTorres8

Muito boa suas respostas me ajuda muito :-)


IsabelleGo911059

quem nao gostou do comentario da maria clara nao intendi ela so queria tirar uma duvida(eu curti pra nao ficar negativo XP ;9


Joaovictor496

To com muinta dificuldade de falar pronunciar alguem tem alguma dica


JosTorres8

E muito treino mesmo não tem jeito


Joaovictor496

To com muinta dificuldade de falar pronunciar alguem tem alguma dica


guma87

eu coloquei sanduiche.


Jorgewlopes

Tbm e disse q esta errado nao entendi


adridanister

Escrevi "Nós Comemos sanduíche" e ele não aceitou, ora se é no plural "nós" porque a necessidade de se colocar o artigo "um"?


Rafaelsouza11

Alguem saberia me dizer como alterar a foto do perfil??


wladcosta

não sabia que em português tinha acento.


Igor_Feitosa

i love study english


JORGEJUSTINO

Não estaria correto também ; We eating a Sandwich


IsabelleGo911059

"we eat a sandwich" quer dizer nos comemos um sanduiche e "we eating a sandwich" significa nos estamos comendo um sanduiche


SariahLily

"We eat a sandwich". ou "We ARE eating a sandwich."

"we eating" quer dizer "nós comendo" ;)


Nicolly_12
  • tou quase lá ♡ haha'

MateusTeix3

Ooow surdo n ouve eu falando


suzana_susu

nossa gente eu entendi he its a sandwich q coisa chata cabou meus coraçoes


rafamart-sjc

também tenho duvida quanto ao uso correto do "an" e "a", achei que "a" fosse para pessoas/indivíduos, e q "an" fosse para coisas/objetos....


IsabelleGo911059

bom do mesmo jeito aqui esta: se usa an quando a palavra q vem depois inicia com uma vogal e se usa a quando a palavra q vem depois inicia com uma consoante ok?;)


IsabelleGo911059

ja tirou sua duvida?


NathxD1

Mal consigo falar, que já ta errado. -.-


MaxDavi237

Eu errei sei qurer


MaxDavi237

Eu errei sei qurer


Anaclara1211

Esta frase é realmente complicada eu errei quando coloquei sandúiche


iara.elise

O mas dificio e o que tem que falar me atrapalho todinha. Kkkkkkk


valnira11

Eu também tenho dificuldade na pronuncia


jucimaraqu

Confunde as vezes.


valnira11

we eats a sandwich


IsabelleGo911059

"we eatS a sandwich" esta errado, so se usa o s no final da palavra quando se fala na 3a pessoa. a frase certa seria "we eat a sandwich" sem s no final d eat


IsabelleGo911059

3a pessoa do singular esqueci d falar


ruth7098

Nós comemos um sanduiche


Mrrobson

Obrigado pela informacao. Me ajudou


marloncosta27

Na pronuncia não consigo ouvir o a de (1)


joicikelly

Tenho que falar DUUUUUUUUUUUUUUAAAAAS vezes acredita é injusto


Jorgewlopes

Errei no sanduíche, coloquei no singular e me falam que é no plural


MarleyPettengill

nós comemos um sanduiche


GabrielaManzo10

Nós estamos com o que eu falei que o senhor me manda um email para o seu


AmandaRodr134968

Nós comemos um sanduíche


EduardoSan289947

Eu acertei uma frase e apareceu q eu erreu


AnaYaita

poxa nao sei falar a minha lingua '-'


MeninoMarciano

Não seria "an sandwich"?


EdnaMedeir1

Nos comemos os sanduiches


julilima

Acho dificil essa pronuncia :/


VanessaSil564977

Tem qua falar em português ou repetir a frase em inglês?


Luis_Domingos

Repetir a frase em inglês.


mariaeduar486844

O microfone nao reconhece nao


BrunoRay

Como pronuncia sandwich ?


AndreLuiz524963

Alguém sabe pronunciar sandwich em inglês


-mylinha_

Eu so errei por que esqueci de por a palavra "um"


VandersonR18

Nao há no mundo q faça eu acerta essa pronúncia dessa frase. Nao sei q é isso, ora reconheci uma palavra, ora nao reconheci. E ela ta bem pronunciada. Desesperado!


Iazita

Eu nunca sei quando "a" significa: um/uma ou o/a


hebercs

Escutem devagar. Parece que ela pronuncia errado sandwich.


Reyfagundes58

A pronúncia desta palavra é a seguinte: 'san(d)wetch" > esta transcrição não é mesma do tradutor. A do tradutor é esta: 'san(d)wich. Pronúncia mais forte em "san", com uma leve pronúncia do "d".


ElvisAlexandre

muitas frases quando o "T" ta entra 2 vogais falamos ele com som de "R", como Water ou better. Porque nessa frase nao é assim tem algo a ver com o artigo ou é porque o "T" no final de "eat" tem um som mudo?


wany475366

Eu consigo fala sanduíche


marilzachi1

Esse nivel é legal ?


JhordanJun

Qual a diferença de 'Eat com Eats' ?


Reyfagundes58

Quando usamos "he, she, it; todos o verbos sofrem modificação, com frases no presente. Ex: he EATS beef twice a week = ele COME carne duas vezes por semana. She likes me = ela gosta de mim. Nas demais pessoas do verbo o verbo é igual. Ex: I, you, we, they > like. She, he, it > likes.


lailalourrane

Por que Eat não esta conjugado


Iamthevito

eu errei porque eu não sabia falar sandwich


Reyfagundes58

"san(d)wetch, é a pronúncia. A sílaba mais forte em "san". O "d" é levemente pronunciado.


CLIO219977

Coloquei "Nos comemos o lanche." e deu erro. Alguem sabe me informar se realmente tá errado?


Victor_JLuna

Escrevi: nós comemos um lanche. A tradução de sandwich para o português pode levar em consideração a palavra lanche, pois como muita frequência é aplicada da mesma forma.


Vincius386364

Meus parabéns eu estava confuso se colocava 'we' ou 'he' no começo de pergunta


Vanessasam355137

Por favor alguem podr me explicar por que sempre que respondo por audio nunca dar certo?


Reyfagundes58

Talvez vc não esteja pronunciando corretamente. A palavra "sanduiche",assim como muitas outras, tem uma pronúncia complicada. Procure um tradutor onde vc possa ouvir a palavra, isto vai te ajudar.


wtzmax

Fala pra eles, que nós é guloso um sanduíche só não dá


kellydiSou

Eu coloquei nos comemos um sanduíche mais ele botou errado . Ue!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.