"Ireadamenu."

Tradução:Eu leio um cardápio.

5 anos atrás

155 Comentários


esguicho

eu confundi 'um' com 'o'

5 anos atrás

luanalcv

Eu também --'

5 anos atrás

LucasGP18

também

5 anos atrás

NicholasPuggian

Também

4 anos atrás

charliee_jedi

Eu também!

2 anos atrás

CarolzinhaLou

Tb bate ai cara

4 anos atrás

projetolucas

Eu tbm.

2 anos atrás

Kangalingo

Tbm

2 anos atrás

crystofer777

Eu também

7 meses atrás

EneasAlber

Eu leio um cardapio

9 meses atrás

NaraPinhei5

também

7 meses atrás

DirregoGam

Eu também.

4 meses atrás

CelowM
CelowM

Tem que prestar atenção na pronúncia. "Read "no passado ou no presente se escreve do mesmo jeito, o que muda é a pronúncia.

5 anos atrás

gustavogsp77

qual a pronuncia no passado e no presente?

5 anos atrás

amez16
amez16

Passado = "réd" Presente = "rid"

E o "r" deve ser pronunciado como o "r" na palavra "lembRar", em inglês sempre pronuncia os "r"s assim

Espero que isso ajuda! :)

4 anos atrás

Math_2014

Eu intendi ''many you

4 anos atrás

dyncouto

Eu pronuncio no microfone mas só da errado.

4 anos atrás

Erickauskin

confundi o um com o mas foi pelo que a pessoa falou

5 anos atrás

Rockgami1

as vezes da essa confusão mesmo,eu quase cometi o mesmo erro,porem tem que se atentar mais a lembrar que o "The" = "O"

5 anos atrás

danielleoliveira

Na questão anterior We read a menu eles traduziram com Nós lemos o cardápio.. Mas pq I read a menu fica como Eu leio UM cardápio?

5 anos atrás

Danielluiz.10

o correto deveria ser, EU LEIO O MENU, e não UM MENU

4 anos atrás

LeilaMaia2

Me confundo na tradução escrita com a terceira pessoa do singular

4 anos atrás

alinevalesca

eu errei tudo kkkkkk

5 anos atrás

Simonesalima123

Ta ficando um pouco difícil, ficar muito mais atenta @@

5 anos atrás

renat.souz

Digitei: i read a man you kkkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

RenatoAugu520830

Kkkkk, faz perte acaba comfundindo mesmo

2 anos atrás

Rick_Nasc

É uma duvida: não é correto falar "I read the menu" no lugar de "I read a menu"? Se não. Qual seria a explicação ou regra?

5 anos atrás

miria23

gente, eu acertei a questão.Mas quando a frase foi traduzida, a palavra "the" apareceu como "um". I read the newspaper foi traduzido assim: "eu leio um jornal". A palavra "the" não deveria ter entrado em português a palavra "o"? Fiquei confusa.

5 anos atrás

ei.dimmy

Dificil

4 anos atrás

ei.dimmy

Kkk

4 anos atrás

JennyPayne1

Gente ate hj nao compreendi, a hora certa q posso falar.. sempre que falo aparece q nao deu para perceber. Alguem pode pff me esplicar?

4 anos atrás

emanuellemtop10

eu confundi um com o

4 anos atrás

galbuq

Escrevi certo e ele deu como erro

4 anos atrás

theedogg

Eu coloquei "an" em vez de "a".

4 anos atrás

LucasPadovani

na tradução estava "o cardápio" mas quando dei enter ele falou que era "um cardápio"

4 anos atrás

dakamila

o microfone estava com problema e por isso errei

4 anos atrás

BatistaDarci

Escrevi: ( Eu leio THE menu, e foi aceito. Caracassssss.

4 anos atrás

LudmyllaNakamura

Cara, é A MENU e não ONE MENU, está certo "o menu"!

3 anos atrás

Estella_Silva

Parece que disse "i read a man you" parece que nao sabe falar eohein

3 anos atrás

KawandersonA

Eu escrevi em português '-'

3 anos atrás

JulianeLop

Esqueci de por o "a"

3 anos atrás

Yasrubim

Eu fiz certo e nao reconheceu! :(

3 anos atrás

joanna.vit

Eu escrevi um e ele desconsiderou

3 anos atrás

NicoliCris1

Eu leio o cardapio

3 anos atrás

YsmaeI

Afff

3 anos atrás

nayara484278

Alguem sabe porque que quando vou falar no microfone nao sai a voz? Falei a palavra certa e nada!

3 anos atrás

AlandaYoon1

Gente... Eu confundi "cardápio" com "menu"

6 meses atrás

Nicoda

Good Evening. Hello the all. Acho que a tradução desta frase está errada, já que "The" refere-se aos artigos definidos e não aos indefinidos (an ou a - um, uma, uns, umas). Good Night. See you later.

5 anos atrás

Danielluiz.10

o correto deveria ser, EU LEIO O MENU, e não UM MENU

4 anos atrás

marcialimaleide

Eu leio o cardápio = a pronúncia é "the" e não "a".

5 anos atrás

baladelici

Estou trocando muito a escrita em inglês dos artigos um, a, o e por ai. Tem alguma regra que podemos usar para lembrar melhor?

4 anos atrás

ValdemirRo5

Eu tambem

4 anos atrás

Larafauca

Eu nao, fiz tudo certinho

3 anos atrás

jocagomes58

Confundi ''um'' com ''o''

3 anos atrás

Rainhagi

o com um! AFS o o problema

3 anos atrás

Priscila367766

"1" , Sério? Rs!

3 anos atrás

marcelemou

Como seria eu li um menu (no passado) seria da mesma forma? Desculpem a ignorância!

3 anos atrás

mariaeduar694259

Dificil

3 anos atrás

Joao830051

Mada

3 anos atrás

Joao830051

Entemdo

3 anos atrás

Joao830051

Eu li menu

3 anos atrás

fabiano273516

Eu compeendi perfeitamente

3 anos atrás

Kamily367237

Eu tenho dificuldade de falar a frase

3 anos atrás

MatheusR.2

Eu também... Não entendi.

3 anos atrás

gazzo6

n consigo essa kkk

3 anos atrás

williamwcs

Porque um e nao o

2 anos atrás

LuuquiTRASH

Eu leio um cardapio '-' Quem é o ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ q fala isso? Seria tão simple falar eu leio o cardapio, alguem lê 3 cardapio?

2 anos atrás

WalterLuca12

Eu leio um cardapio a traducao correta, afinal nao esta escrio a palavra one ou uam para ser o numero 1

2 anos atrás

hiago51

Também kkk

2 anos atrás

JuliaLoboS1

Eu falo i read a menu e diz que esta errado

2 anos atrás

johnnyleon6

O mulher fala mt rapido quase nao intendo

2 anos atrás

krl269241

Pois eh

2 anos atrás

ady98835

Um o tanto faz

2 anos atrás

luana633061

Tambem

2 anos atrás

anny790436

Não pode ser o menu

2 anos atrás

libero19

Eu também confundi um com o

2 anos atrás

LucasFerre956689

Um pouco confuso

2 anos atrás

EduardaLR

Dá erro no áudio e eu digo igual a mulher! :-(

2 anos atrás

EduardaLR

Dá erro no áudio, eu falo certinho como a moça pronuncia! :-(

2 anos atrás

ElomMoreir

Eu tbm

2 anos atrás

KevinTranh

I read

2 anos atrás

Jlia915352

Nao é facil falar nao em

2 anos atrás

Rebeca461983

Eu não sei falar inglês alguém me achuda

2 anos atrás

JarbasDela

Ele nao entende, manda nos repetir e quando repetimos ele nao entende... Acho que ele está falando errado e quando repetimos ele entende como um erro.

2 anos atrás

nicolly942273

Eu não to passando essa ;-;

2 anos atrás

PedroGarce8

Eu falo mas ela diz que nao entende

2 anos atrás

MonicaHort2

.ok

2 anos atrás

rosi557680

I see the minha house

2 anos atrás

MoraisFran1

Eu Francisco Morais tambèm

2 anos atrás

janairaBia

Eu ainda tenho dificuldade em qual momento devo usar "an" ou "a"

2 anos atrás

AlfredoJos195375

Meu celular é novo, o microfone é bom, mas se eu não falar pausadamente, o software não "entende" ...

2 anos atrás

PauloRicar577783

eu coloque "I read a menu" e deu errado pq?

2 anos atrás

RosangelaR474223

Os pronemes as vezes nos confundi

2 anos atrás

Silva169177

Devia aceitar "Eu leio um menu" certo?

2 anos atrás

IsabelleBe715854

Falta a palava

2 anos atrás

MariaEliza436737

I read a meni

1 ano atrás

vinicius718488

Ei tb

1 ano atrás

MarceloQue7

HujxhuhjjJejejejjdjdjjdjdj

Nhdgdh'+'+ubxbchhc HD cjjjdnndxjdjmmqmmnnjsjddhdhehG HD_hdyd HD hx vc vbdjhhheh chegue DF xb vc xhbdnsnwjwjjsjsjj

1 ano atrás

raquellian2

Read é muito dificil para mim entender a pronuncia

1 ano atrás

raquellian2

Hum

1 ano atrás

Fatima800308

Pessima gravação da frase. Entendi tudo menos o "menu"

1 ano atrás

julia185927

Eu não errei nada

1 ano atrás

kyara293051

Eu tb

1 ano atrás

Samara906745

.

1 ano atrás

s.mariza

. Eu leilum

1 ano atrás

AnaRaquelR890836

O meu fala que não entende

1 ano atrás

Lucas674708

Eu falei mas nada estava certooooo

1 ano atrás

Isabella759384

Nossa que tedio

1 ano atrás

z2cW2

Estou tendo dificuldades na pronúncia.

1 ano atrás

fabiana935487
1 ano atrás

Vanessa298510

Preciso desassociar do português. Quase sempre confundo.

1 ano atrás

YasminMora269446

Estou com poucas dificuldades mas minha mãe falou que sou muito pequena para tanta coisa

1 ano atrás

Fabricio97575

An também pode

1 ano atrás

beatriz559078

No i can

1 ano atrás

Leticiaventriz

ta tudoooo eradoooooooooo

1 ano atrás

Leticiaventriz

1=one um=a seus burroooooooooo

1 ano atrás

AlexandreL185892

Osso

1 ano atrás

Rodrigo686648

Como saber se é , "Eu lerei um cardápio? ... Eu li um cardápio" ..Eu leio um cardápio?

11 meses atrás

sonia319317

Dificil Pronunciar menu

11 meses atrás

Raquel472015

Quando eu escrevo Menu é cardápio, quando escrevo Cardápio é menu. Não dá pra entender...

10 meses atrás

Alxia391933

Porquê a tradução de menu é cardápio nessa frase, e quando pede pra traduzir só a palavra menu sozinha a tradução certa é "menu" mesmo?? Não entendi.

9 meses atrás

SabrinaMic576021

Menu é o mesmo que cardápio

9 meses atrás

AiltonAndr14

Sacanagem, uma hora é cardápio outras horas menu. Tá errado isso. Como a vai saber? As vezes vc escreve menu, a resposta é cardápio. E as vezes a gente escreve cardápio e a resposta é menu.

9 meses atrás

LariGomes15

Nao sei a hora q é pra escrever cardápio ou menu, eles me corrigem e eu fico perdida

8 meses atrás

RenataSiqu468544

Pensei que cardápio fosse tradução de menu.

8 meses atrás

MariaAdosi

Menu e cardápio estão corretos

8 meses atrás

AllanZidan1

O micro n pegou minha pronúncia T.T odeio errar rsrs

8 meses atrás

francisco298628

Eu leio. Um cardapio

8 meses atrás

sonic861340

Ta certo e consta errado I read a manu Eu leio um cardápio

8 meses atrás

ana87482

Kkj ok kkk h k tu j kkhoje hkkáj

8 meses atrás

AurliaMesq

Agora coloquei menu e pede cardápio sendo q antes coloquei cardápio e pediam meni...nO entendi nada

8 meses atrás

Francisco188889

Eu respondi o seguinte: Eu leio um menu. Mas deu como errado. Embora em outros exercícios eu tenha usado cardápio para menu e também deu como errado. Embora ambos sejam corretos como significado (menu = cardápio; menu = menu). Parece que não colocaram como senônimos no banco do App.

8 meses atrás

jorgecaval14

Eu confundo sempre "um" com "o"

7 meses atrás

InciaAssun

Ementa esta errado?

7 meses atrás

kFlower2

Coloco cardápio e ele diz que é menu

7 meses atrás

EduPacheco6

Ok

7 meses atrás

96Matheus
96Matheus

Agora está certo

6 meses atrás

MarceloAri411723

Tbm

6 meses atrás

01Marcus
01Marcus

Coloquei menu em vez de cardápio e não aceitou.

6 meses atrás

224aline

Afinal a tradução de menu é cardápio ou pode ser menu?

6 meses atrás

Tatiana340769

Cardapio e menu... meio confuso

6 meses atrás

JuliaTMartins

Tem q falar devagar pra poder dar certo

5 meses atrás

caro822267

"menu" não pare se "menu" do português

5 meses atrás

JooCarlos131042

Tbm

5 meses atrás

fco727250

Esqueci de coloca Um

5 meses atrás

Alexandre582915

Tem hora que aceita menu, tem hora que aceita cardápio

5 meses atrás

MayconAmar

Mas se menu é menu, por que que quando coloco menu da errado? Se menu e cardapio da na mesma

5 meses atrás

MayconAmar

Mas se menu é menu, e menu também é cardápio, por que quando quando coloco menu da errado? Se menu e cardápio da na mesma kkk

5 meses atrás

Alinevitor451271

Eu confundi o a e coloquei eu leio o cardapio

4 meses atrás

BiancaMelo184520

Escrevi e escutei perfeitamente , ela fala muito rapido e muitos acabam entendo errado mais a pronúncia dela está correta

4 meses atrás

Flvio243011

No Brasil também se costuma dizer menu ao inves e cardápio. Hora aceita hora não...

3 meses atrás

MarcelaNas20

Eu leio o menu, foi indicado como incorreto. Menu é sinonimo de cardapio

3 meses atrás

BIANCAIZOL

Eu também confundi um com "o"

1 mês atrás

Castelan0

Tem algo errado eu coloco menu diz q e cardapio, na outra questao coloquei cardapio diz q é menu putz

1 mês atrás

Viviane737825

Eu tbm

3 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.