1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I read a menu."

"I read a menu."

Tradução:Eu leio um cardápio.

February 4, 2013

163 Comentários


esguicho

eu confundi 'um' com 'o'


EneasAlber

Eu leio um cardapio


Dienelee

Muitas vezes eu confundo


CelowM

Tem que prestar atenção na pronúncia. "Read "no passado ou no presente se escreve do mesmo jeito, o que muda é a pronúncia.


gustavogsp77

qual a pronuncia no passado e no presente?


amez16

Passado = "réd" Presente = "rid"

E o "r" deve ser pronunciado como o "r" na palavra "lembRar", em inglês sempre pronuncia os "r"s assim

Espero que isso ajuda! :)


Math_2014

Eu intendi ''many you


dyncouto

Eu pronuncio no microfone mas só da errado.


Erickauskin

confundi o um com o mas foi pelo que a pessoa falou


Rockgami1

as vezes da essa confusão mesmo,eu quase cometi o mesmo erro,porem tem que se atentar mais a lembrar que o "The" = "O"


danielleoliveira

Na questão anterior We read a menu eles traduziram com Nós lemos o cardápio.. Mas pq I read a menu fica como Eu leio UM cardápio?


Danielluiz.10

o correto deveria ser, EU LEIO O MENU, e não UM MENU


LeilaMaia2

Me confundo na tradução escrita com a terceira pessoa do singular


alinevalesca

eu errei tudo kkkkkk


Simonesalima123

Ta ficando um pouco difícil, ficar muito mais atenta @@


renat.souz

Digitei: i read a man you kkkkkkkkkkkkk


RenatoAugu520830

Kkkkk, faz perte acaba comfundindo mesmo


Rick_Nasc

É uma duvida: não é correto falar "I read the menu" no lugar de "I read a menu"? Se não. Qual seria a explicação ou regra?


miria23

gente, eu acertei a questão.Mas quando a frase foi traduzida, a palavra "the" apareceu como "um". I read the newspaper foi traduzido assim: "eu leio um jornal". A palavra "the" não deveria ter entrado em português a palavra "o"? Fiquei confusa.


JennyPayne1

Gente ate hj nao compreendi, a hora certa q posso falar.. sempre que falo aparece q nao deu para perceber. Alguem pode pff me esplicar?


emanuellemtop10

eu confundi um com o


galbuq

Escrevi certo e ele deu como erro


theedogg

Eu coloquei "an" em vez de "a".


LucasPadovani

na tradução estava "o cardápio" mas quando dei enter ele falou que era "um cardápio"


dakamila

o microfone estava com problema e por isso errei


BatistaDarci

Escrevi: ( Eu leio THE menu, e foi aceito. Caracassssss.


LudmylaNakamura

Cara, é A MENU e não ONE MENU, está certo "o menu"!


Estella_Silva

Parece que disse "i read a man you" parece que nao sabe falar eohein


KawandersonA

Eu escrevi em português '-'


JulianeLop

Esqueci de por o "a"


Yasrubim

Eu fiz certo e nao reconheceu! :(


joanna.vit

Eu escrevi um e ele desconsiderou


nayara484278

Alguem sabe porque que quando vou falar no microfone nao sai a voz? Falei a palavra certa e nada!


AlandaYoon1

Gente... Eu confundi "cardápio" com "menu"


Nicoda

Good Evening. Hello the all. Acho que a tradução desta frase está errada, já que "The" refere-se aos artigos definidos e não aos indefinidos (an ou a - um, uma, uns, umas). Good Night. See you later.


Danielluiz.10

o correto deveria ser, EU LEIO O MENU, e não UM MENU


marcialimaleide

Eu leio o cardápio = a pronúncia é "the" e não "a".


baladelici

Estou trocando muito a escrita em inglês dos artigos um, a, o e por ai. Tem alguma regra que podemos usar para lembrar melhor?


Larafauca

Eu nao, fiz tudo certinho


jocagomes58

Confundi ''um'' com ''o''


Rainhagi

o com um! AFS o o problema


marcelemou

Como seria eu li um menu (no passado) seria da mesma forma? Desculpem a ignorância!


fabiano273516

Eu compeendi perfeitamente


Kamily367237

Eu tenho dificuldade de falar a frase


MatheusR.2

Eu também... Não entendi.


gazzo6

n consigo essa kkk


LuuquiTRASH

Eu leio um cardapio '-' Quem é o ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ q fala isso? Seria tão simple falar eu leio o cardapio, alguem lê 3 cardapio?


WalterLuca12

Eu leio um cardapio a traducao correta, afinal nao esta escrio a palavra one ou uam para ser o numero 1


JuliaLoboS1

Eu falo i read a menu e diz que esta errado


johnnyleon6

O mulher fala mt rapido quase nao intendo


anny790436

Não pode ser o menu


libero19

Eu também confundi um com o


EduardaLR

Dá erro no áudio e eu digo igual a mulher! :-(


EduardaLR

Dá erro no áudio, eu falo certinho como a moça pronuncia! :-(


Jlia915352

Nao é facil falar nao em


Rebeca461983

Eu não sei falar inglês alguém me achuda


JarbasDela

Ele nao entende, manda nos repetir e quando repetimos ele nao entende... Acho que ele está falando errado e quando repetimos ele entende como um erro.


nicolly942273

Eu não to passando essa ;-;


PedroGarce8

Eu falo mas ela diz que nao entende


rosi557680

I see the minha house


MoraisFran1

Eu Francisco Morais tambèm


janairaBia

Eu ainda tenho dificuldade em qual momento devo usar "an" ou "a"


AlfredoJos195375

Meu celular é novo, o microfone é bom, mas se eu não falar pausadamente, o software não "entende" ...


PauloRicar577783

eu coloque "I read a menu" e deu errado pq?


RosangelaR474223

Os pronemes as vezes nos confundi


Silva169177

Devia aceitar "Eu leio um menu" certo?


MarceloQue7

HujxhuhjjJejejejjdjdjjdjdj

Nhdgdh'+'+ubxbchhc HD cjjjdnndxjdjmmqmmnnjsjddhdhehG HD_hdyd HD hx vc vbdjhhheh chegue DF xb vc xhbdnsnwjwjjsjsjj


raquellian2

Read é muito dificil para mim entender a pronuncia


Fatima800308

Pessima gravação da frase. Entendi tudo menos o "menu"


julia185927

Eu não errei nada


AnaRaquelR890836

O meu fala que não entende


Lucas674708

Eu falei mas nada estava certooooo


z2cW2

Estou tendo dificuldades na pronúncia.


Vanessa298510

Preciso desassociar do português. Quase sempre confundo.


YasminMora269446

Estou com poucas dificuldades mas minha mãe falou que sou muito pequena para tanta coisa


Leticiaventriz

ta tudoooo eradoooooooooo


Leticiaventriz

1=one um=a seus burroooooooooo


Rodrigo686648

Como saber se é , "Eu lerei um cardápio? ... Eu li um cardápio" ..Eu leio um cardápio?


sonia319317

Dificil Pronunciar menu


Raquel472015

Quando eu escrevo Menu é cardápio, quando escrevo Cardápio é menu. Não dá pra entender...


Alxia391933

Porquê a tradução de menu é cardápio nessa frase, e quando pede pra traduzir só a palavra menu sozinha a tradução certa é "menu" mesmo?? Não entendi.


SabrinaMic576021

Menu é o mesmo que cardápio


AiltonAndr14

Sacanagem, uma hora é cardápio outras horas menu. Tá errado isso. Como a vai saber? As vezes vc escreve menu, a resposta é cardápio. E as vezes a gente escreve cardápio e a resposta é menu.


LariGomes15

Nao sei a hora q é pra escrever cardápio ou menu, eles me corrigem e eu fico perdida


RenataSiqu468544

Pensei que cardápio fosse tradução de menu.


MariaAdosi

Menu e cardápio estão corretos


AllanZidan1

O micro n pegou minha pronúncia T.T odeio errar rsrs


francisco298628

Eu leio. Um cardapio


sonic861340

Ta certo e consta errado I read a manu Eu leio um cardápio


ana87482

Kkj ok kkk h k tu j kkhoje hkkáj


AurliaMesq

Agora coloquei menu e pede cardápio sendo q antes coloquei cardápio e pediam meni...nO entendi nada


Francisco188889

Eu respondi o seguinte: Eu leio um menu. Mas deu como errado. Embora em outros exercícios eu tenha usado cardápio para menu e também deu como errado. Embora ambos sejam corretos como significado (menu = cardápio; menu = menu). Parece que não colocaram como senônimos no banco do App.


jorgecaval14

Eu confundo sempre "um" com "o"


InciaAssun

Ementa esta errado?


kFlower2

Coloco cardápio e ele diz que é menu


01Marcus

Coloquei menu em vez de cardápio e não aceitou.


224aline

Afinal a tradução de menu é cardápio ou pode ser menu?


Tatiana340769

Cardapio e menu... meio confuso


JuliaTMartins

Tem q falar devagar pra poder dar certo


caro822267

"menu" não pare se "menu" do português


fco727250

Esqueci de coloca Um


Alexandre582915

Tem hora que aceita menu, tem hora que aceita cardápio


MayconAmar

Mas se menu é menu, por que que quando coloco menu da errado? Se menu e cardapio da na mesma


MayconAmar

Mas se menu é menu, e menu também é cardápio, por que quando quando coloco menu da errado? Se menu e cardápio da na mesma kkk


Alinevitor451271

Eu confundi o a e coloquei eu leio o cardapio


BiancaMelo184520

Escrevi e escutei perfeitamente , ela fala muito rapido e muitos acabam entendo errado mais a pronúncia dela está correta


Flvio243011

No Brasil também se costuma dizer menu ao inves e cardápio. Hora aceita hora não...


MarcelaNas20

Eu leio o menu, foi indicado como incorreto. Menu é sinonimo de cardapio


BIANCAIZOL

Eu também confundi um com "o"


Castelan0

Tem algo errado eu coloco menu diz q e cardapio, na outra questao coloquei cardapio diz q é menu putz


Olivia780033

Menu em portugues e ingles é a mesma coisa ao dizer e ao escrever mas mesmo assim aparece q errei a questao


AlineOrces

Uma hora menu é menu em portugues, outra hora é cardapio


anijafr

Eu traduzi menu como cardápio e ele disse que tava errado que era menu, ai agora traduzi como menu e ele respondeu que era cardápio


irisbgonca

A questão está com problema. Quando coloco " eu leio o menu" dá errado e " Eu leio um menu" também dá errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.