"Parece que ela tem muitos amigos."

Tradução:It appears she has many friends.

February 4, 2013

53 Comentários


juliovenancio

"It seems she has many friends" -> Deveria estar correto também!

February 17, 2013

rodjacc

Eu tentei assim agora e aceitou. Devem ter corrigido.

November 19, 2013

SheilaSant19

Já está... Coloquei e Considerou certo. ;)

March 27, 2014

EraldoCarv

Coloquei THAT SHE, e foi aceito.

April 25, 2014

cep847998

segundo o tradukka a minha resposta "it seems that she has many friends" está correta, portanto deveria ser aceita

February 4, 2013

fuadsaud

'seems like' também.

February 6, 2013

MarioHenriq

Essa construção não é pra ser usada apenas com aparência física ? ou não?

March 21, 2014

Danylo21

Essa pergunta caiu pra mim pra traduzir em inglês, e aparece como resposta correta a sua afirmação com "it seems".

January 12, 2014

rodjacc

Eu tentei a minha sem igual a sua porem sem o "that" e aceitou. Pode ser por isso ou corrigiram, rsrs.

November 19, 2013

MarceloBec

O uso do 'that' parece que em certos casos fica como opcional né? Eu também fico na duvida muitas vezes sobre quando precisa ou não colocar o 'that'.

November 30, 2013

RickPotter16

You know (that) I will kill 'em O That é opcional quando vem antes de um pronome (I/He/You/they...)

I have got a key that opens the door Antes de verbo é obrigatório o uso do that.

March 24, 2014

DanLucas_Psi

Valeu cara! ^^

April 24, 2014

everwik

Já está aceitando

August 4, 2014

antlane

As dúvidas que aparecem aqui podem ser desfeitas num dicionário. Notem que o that aparece entre parênteses no mesmo sentido da frase do duolingo ( It seems ou I think that ) o que nos responde que o that pode aparecer ou não. Vejam neste site: http://dictionary.cambridge.org/dictionary/british/appear_2: appear - verb = to seem: - You've got to appear (to be) calm in an interview even if you're terrified underneath.//To people who don't know him he probably appears (to be) rather unfriendly.//Things aren't always what they appear to be. [+ to infinitive] - She appears to actually like the man, which I find incredible.// There appears to be some mistake./// [+ (that)] It appears (that) she left the party alone. - PARECE QUE ELA DEIXOU A FESTA SOZINHA //It appears to me (that) (= I think that) we need to make some changes. PARECE-ME QUE NÓS PRECISAMOS FAZER ALGUMAS MUDANÇAS.

February 24, 2014

AnaHorvath

antlane, muito obrigada pelas ótimas explicações que sempre recebemos de você!

October 18, 2018

Romulo.Np

resp; ''It seems she has many friends.''

''It appears she has many friends.''

December 30, 2013

scandiuzzi

concordo que esteja correta a frase: it seems that she has many friends

March 21, 2013

Charlene_Almeida

I use "looks" and the answer was wrong

May 15, 2013

gabriela_fv

Somente 'look é 'olhar', look like que é 'parecer'.. mas é no sentido visual

February 18, 2014

venelouis.

me too!!!!

November 3, 2013

Marcktotty

Looks like se refere a aparecer na questão de aparência. Não de possibilidade.

February 5, 2014

cillanoronha

Seems também está correto. Aff!

March 24, 2013

Th_go

Looks like she has a lot of friends. Não entendi por que está errado.

March 7, 2013

danielqsc

Faltou o "it".

November 6, 2013

EduardoHeine

e "it looks like that she has a lot of friends"?

May 10, 2015

MadameGinger

Me parece tão errado! It seems me parece correto.

September 2, 2013

venelouis.

essa ai foi ❤❤❤❤❤, she appears she has many friends?????

November 3, 2013

Danylo21

When should i use " very or many"?

January 12, 2014

andersonamato

A diferença é ser algo que dê para contar ou não. Many oranges, many things. Very beautiful, very smelly.

February 1, 2014

Di_23

usei "It seems" e foi aceito, devem ter corrigido...

March 19, 2014

Rangelpaulo

Por que não usar o looks like?

March 27, 2014

Denise_W.

Por favor, por que é necessário usar o "It" no início da frase?? Eu não entendi o seu uso... não o coloquei e errei somente por causa disso... =( Obrigada...

April 13, 2014

Paguero88

Tenho a mesma dúvida alguém pode ajudar?

April 16, 2014

antlane

as duas línguas têm estruturas diferentes quando o sujeito real de um verbo é a oração seguinte ( o sujeito de parece é "que ela tem muitos amigos") e é por isso que no português não aparece nada antes do verbo, mas o inglês coloca um falso sujeito - it, que não podemos traduzir pois não faz sentido no português. Outro exemplo: it is impossible to live without water = é impossível viver sem água. Então, acostume-se com esse it, porque ele aparece até quando uma oração não tem sujeito: it rains, it snows = chove, neva.

April 16, 2014

Denise_W.

Agora ficou um pouco mais claro! Muito obrigada antlane! =D

April 16, 2014

Flavi10

Por que MANY em vez de VERY e por que IT já que PARECE está só, alguém pode me ajudar?

May 7, 2014

antlane

como lhe disse, many fica antes de substantivos contáveis, aqui é friends e very fica antes de adjetivos ( very nice, very good...) Quanto ao it: o inglês não deixa seus verbos sem um sujeito. Leia o que eu disse acima.

May 7, 2014

Flavi10

obrigada

May 9, 2014

Flavi10

Você disse que MUCH fica antes de substantivo não contável mas tem uma frase no duolingo I SPEND TOO MUCH e esse MUCH está no final então como me explica o uso dele no final da frase.

May 9, 2014

Raphael_AlmeidaC

LOOKS LIKE SHE HAS MANY FRIENDS. Acho que está certo também. Ou não ?

August 11, 2014

gabriela_fv

Não, look like só é usado quando duas coisas se parecem visualmente. Ex: She looks like her mother.

August 22, 2014

Raphael_AlmeidaC

Thanks gabi!

August 23, 2014

FranciscaS731899

a palavra em inglês appear e seems significa parecer qualquer das duas a resposta fica errada

June 12, 2017

DanielS2129

"It seems she has many friends" ficaria melhor.

December 5, 2018

RobertoRoni

Appears= aparecer Seems= parecer Ela "aparece" ter muitos amigos???

February 20, 2019

antlane

esse tipo de questionamento me leva sempre a um bom dicionário. Veja o que diz esse:

Appear é mais formal do que ''seem" com o sentido de - appear to be something

The diamonds appeared to be genuine. = Os diamantes semelhavam ser genuínos.

appear to do something - The research appears to show that the drug is effective in most cases. = A pesquisa parece mostrar que a droga é efetiva em muitos casos.

appear to somebody = He didn't appear to me to be a violent man. = Ele não me parece ser um homem violento.

February 20, 2019

antlane

Register In written English, people often prefer to use appear rather than seem, because it is more formal: It appears that the man had been murdered.

https://www.ldoceonline.com/dictionary/seem

February 20, 2019

JuniorLopes020

Por que tem o It na frente?

February 25, 2019

antlane

É o sujeito de appears. Um falso sujeito. Inglês tem sempre um sujeito.

February 26, 2019

JoselitoAr3

Minha dúvida aqui foi se a palavra appears é parecer ou aparecer; me parece que é os dois, não é?

March 3, 2019

kiko625411

O que está errado?

March 25, 2019

antlane

sua pergunta

March 25, 2019

cacilda266877

. 0 ĺ 0p

June 5, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.