1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I liked those women."

"I liked those women."

Tradução:Eu gostei daquelas mulheres.

February 4, 2013

20 Comentários


Gersen

Eu gostei 'daquelas' e Eu gostei 'dessas' , pelo menos em português é diferente. Em inglês é a mesma coisa?

I liked those and I liked these are not the same. A im wrong?


vivisaurus

Vou adicionar uma coisa ao comentário do MaiconO:

Em inglês, não se diferencia entre "essas" mulheres e "aquelas" mulheres . Nos dois casos se usa those. Se está falando "destas" mulheres aqui, se usa these. Espero que tenha ficado claro! =)


MaiconO

I liked those women = Eu gostava DAQUELAS mulheres. (ideia de algo longe).
I liked these women = Eu gostava DESTAS mulheres. (ideia de algo perto).


Gersen

Thank you. It was useful


RicardoApa368802

Sim é a mesma coisa pois referen-ce a coisas que estão longe de quem está dizendo.


Daniel_Tedhy

This - These

That - Those


karina02

Por que eu não posso dizer: Eu GOSTAVA dessas mulheres!?


Deividson

used to like....


juliana938854

Como diferenciar a pronúncia do liked com o liked? Ele falou e eu nao consegui ouvir diferença


EMANOEL1234

juliana938854, principalmente quando a palavra seguinte começa com uma consoante de pronúncia parecida ao do final da palavra anterior. Eu imagino que é pelo contexto mesmo porque para meus ouvidos "like those" e "liked those" não têm diferença.


carolloliveirabh

"Eu gostava daquelas mulheres" está correto, fineza colocar no banco de dados!!


lar.isouza

These é usado para plural ?


vinidcali

Sim! Those também:

These = estes, estas (singular: this)
Those = esses, essas, aqueles, aquelas (singular: that)

C:


hallannm

Então é eu fui colocar essa palavra those em uma frase para representar daquela(e) e mesmo assim falou que estava errado... E também eu pesquisei no google translate e estava escrito que those era aquele... explique o porque disto.


alewakoO

Those é para aqueleS no plural, para "aquele" no singular usa-se that.


pindamonha1

Mais uma vez esse locutor soletrou errado. Nesda frase ele diz apenas like. Varias vezes ele me induz em erro.


[conta desativada]

    É mais ou menos assim: Like - "láik" / Liked - "láikt" o D é falado sutilmente como T. Com o temo a gente se acostuma.


GeorgeDavi504916

    Porque daquelas mulheres ( no plural)?


    [conta desativada]

      Woman= mulher / Women= mulheres. Neste caso, THAT= aquela, mas o plural é THOSE= aquelas.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.