"I liked those women."

Tradução:Eu gostei daquelas mulheres.

February 4, 2013

20 Comentários


Gersen

Eu gostei 'daquelas' e Eu gostei 'dessas' , pelo menos em português é diferente. Em inglês é a mesma coisa?

I liked those and I liked these are not the same. A im wrong?

August 6, 2013

vivisaurus

Vou adicionar uma coisa ao comentário do MaiconO:

Em inglês, não se diferencia entre "essas" mulheres e "aquelas" mulheres . Nos dois casos se usa those. Se está falando "destas" mulheres aqui, se usa these. Espero que tenha ficado claro! =)

January 13, 2014

MaiconO

I liked those women = Eu gostava DAQUELAS mulheres. (ideia de algo longe).
I liked these women = Eu gostava DESTAS mulheres. (ideia de algo perto).

November 2, 2013

Gersen

Thank you. It was useful

November 4, 2013

RicardoApa368802

Sim é a mesma coisa pois referen-ce a coisas que estão longe de quem está dizendo.

June 10, 2017

Daniel_Tedhy

This - These

That - Those

May 10, 2016

karina02

Por que eu não posso dizer: Eu GOSTAVA dessas mulheres!?

February 4, 2013

Deividson

used to like....

June 8, 2013

juliana938854

Como diferenciar a pronúncia do liked com o liked? Ele falou e eu nao consegui ouvir diferença

December 14, 2017

EMANOEL1234

juliana938854, principalmente quando a palavra seguinte começa com uma consoante de pronúncia parecida ao do final da palavra anterior. Eu imagino que é pelo contexto mesmo porque para meus ouvidos "like those" e "liked those" não têm diferença.

September 26, 2018

carolloliveirabh

"Eu gostava daquelas mulheres" está correto, fineza colocar no banco de dados!!

March 5, 2013

Larissa426777

These é usado para plural ?

May 17, 2017

vinidcali

Sim! Those também:

These = estes, estas (singular: this)
Those = esses, essas, aqueles, aquelas (singular: that)

C:

May 18, 2017

hallannm

Então é eu fui colocar essa palavra those em uma frase para representar daquela(e) e mesmo assim falou que estava errado... E também eu pesquisei no google translate e estava escrito que those era aquele... explique o porque disto.

June 26, 2017

alewakoO

Those é para aqueleS no plural, para "aquele" no singular usa-se that.

March 17, 2018

pindamonha1

Mais uma vez esse locutor soletrou errado. Nesda frase ele diz apenas like. Varias vezes ele me induz em erro.

December 15, 2017

Rodrigues59

É mais ou menos assim: Like - "láik" / Liked - "láikt" o D é falado sutilmente como T. Com o temo a gente se acostuma.

April 20, 2018

isabellangp

me too

February 2, 2018

GeorgeDavi504916

Porque daquelas mulheres ( no plural)?

March 22, 2018

Rodrigues59

Woman= mulher / Women= mulheres. Neste caso, THAT= aquela, mas o plural é THOSE= aquelas.

September 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.