1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The captain wears a coat."

"The captain wears a coat."

Tradução:O capitão veste um casaco.

February 7, 2014

14 Comentários


edertuler

Por que ele deu errado na tradução. O capitão usa casaco.

September 2, 2014

nunes89

Porque na frase original tem um "a" que significa "um": O capitão usa um casaco. Simplesmente dizer "ele usa casaco" quer dizer que ele usa qualquer dia, mas dizer "ele usa um casaco" quer dizer que no momento, ele está vestindo um casaco. Espero ter ajudado :)

December 28, 2014

willyapaza

Não entendi

November 23, 2017

thsvmr

Minha pergunta não nada a ver com a frase mas me respondam uma coisa: o que é esse negócio de ofensiva?

July 10, 2016

AyongCristina

Olha, eu não tenho certeza mas, eu acho que é tipo: 7 dias de ofensiva - 7 dias seguidos que cumpri minha meta.

February 9, 2018

BiancaSilv724528

Ainda não entendo esse wear,alguem pode me ajudar?

July 30, 2015

YohanaFreitas33

to wear é o verbo vestir

March 5, 2018

mimleite

Wear signufica veste.

September 29, 2015

ehaensel

Eita pronuncia muito dificil de entender

January 4, 2016

GiRNvh

Por que não pode ser suéter?

August 3, 2016

AlexTadeu

Por que wears em vez de wear?

August 20, 2016

ThePunisherL

Pois o the captain pode ser substituído por He = Ele . Podendo forma a frase (Ele - The Captain) veste um casaco.

April 3, 2017

GrazielaAm11

The captain se refere ele... então o "s" do does vai para o final do verbo

May 29, 2017

FlviaGuima8

Como se pronuncia the ainda tenho duvida

February 14, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.