"Rufen Sie die Polizei!"

Tradução:Chame a polícia!

August 26, 2016

3 Comentários


Anborges12

Há outra maneira de chamar a polícia sem ser "Rufen", por exemplo, gritando, indo lá pessoalmente etc??? Qual seria o verbo usado???

August 26, 2016

choracavaco

"Rufen" = 'chamar'. Se você está pensando em chamar pelo telefone, o verbo mais adequado é "anrufen": "Rufen Sie die polizei an!" = 'Ligue para a polícia!'

December 31, 2018

Araken4

Há um erro nesse exercício. Vocês pedem para escrever em Alemão o que já está escrito nesse idioma.

October 19, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.