"Ela não olha para mim."

Tradução:She does not look at me.

5 anos atrás

15 Comentários


11marcos

look at =olhar para look for =procurar

5 anos atrás

ju.allegre

Mas o Duolingo aceitou look to...

4 anos atrás

Refundini82

Por que nao aceitou "to see"?

4 anos atrás

jonmonteiroo

Eu coloquei "She does not look TO me" e aceitaram... Se eu colocasse o "at" no lugar do "to" estaria certo tambem? E qual a diferença dos dois ?

1 ano atrás

leandro.cerceau

Também não entendi. "She doesn't look to me" está certo?

5 anos atrás

ivanzeg
ivanzeg

Leandro.cerceau, eles agora aceitam tua frase.

4 anos atrás

bruno.quaresma

ou for me?

5 anos atrás

capacra

Olá bruno.quaresma, a expressão "to look for" significa "buscar/procurar", por isso não poderia ser usada no exemplo. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

5 anos atrás

brochier.andre

what means the expression: "look to" something?

5 anos atrás

capacra

Hi brochier.andre, the phrasal verb to look to means "To expect or hope to" or "To seem about to; promise to", if you want to read a bigger explanation about it I'll recomend you this site:
http://www.thefreedictionary.com/look+to
I hope I've helped you, I wish you good studies !!!

5 anos atrás

brochier.andre

thanks!

5 anos atrás

DiegoFoxNine

Porque não pode ser "she's not see to me"

1 ano atrás

DanielSous105175

Look to me está certo ou não?

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.