1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela não olha para mim."

"Ela não olha para mim."

Tradução:She does not look at me.

February 4, 2013

22 Comentários


11marcos

look at =olhar para look for =procurar


jonmonteiroo

Eu coloquei "She does not look TO me" e aceitaram... Se eu colocasse o "at" no lugar do "to" estaria certo tambem? E qual a diferença dos dois ?


sabrinacd

Boa pergunta, at é usado para objetos


ju.allegre

Mas o Duolingo aceitou look to...


sabrinacd

Então foi em outro momento


Refundini82

Por que nao aceitou "to see"?


sabrinacd

Por que se usa em outro aspecto


leandro.cerceau

Também não entendi. "She doesn't look to me" está certo?


brochier.andre

what means the expression: "look to" something?


capacra

Hi brochier.andre, the phrasal verb to look to means "To expect or hope to" or "To seem about to; promise to", if you want to read a bigger explanation about it I'll recomend you this site:
http://www.thefreedictionary.com/look+to
I hope I've helped you, I wish you good studies !!!


ivanzeg

Leandro.cerceau, eles agora aceitam tua frase.


DiegoFoxNine

Porque não pode ser "she's not see to me"


DanielSous105175

Look to me está certo ou não?


LiviaTavar9

Oxe eu puis serto e o duolingo desconciderou


GiovanaDon9

Eu acertei o resposta e apareceu como incoreta sendo qie eu conferi letra por letra e tava tudo identico


WagnerSoar39866

Quando eu devo usar o Does?


Henrique214687

Havia duas respostas iguais "She does not look at me" e eu marquei uma e contou como errado.


Gabriel642330

Nossa essa foi uma baita pegadinha em !!! Hahahaha amei

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.