O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você é melhor, mais forte."

Tradução:Tú eres mejor, más fuerte.

2 anos atrás

8 Comentários


EvandroVil5

Gostaria de saber quando devo usar (eres) e (es) ? Obrigado

2 anos atrás

MartisonVi

Falta poder usar usted

1 ano atrás

guilherme.469669

"Eres" é usado com tu, "es" com Yo e Usted, falta colocar Eres na sua frase em vez de es

1 ano atrás

foppiani
foppiani

Oi Guilherme, quero te dizer que o pronome pessoal "Yo" só usa-se com "soy". Ej. Yo soy mejor. O pronome "Usted" só usa-se com "es". Ej. Usted es mejor. Espero ter ajudado. Saludos!.

1 ano atrás

guilherme.469669

Não entendi kk, não estava com dúvida, estava explicando o que você falou para a menina, mas mesmo assim, obrigado kk

1 ano atrás

MiriamLace2

Ele quis dizer que Yo, nao se usa és nem éres, apenas soy... Vc pode ter confundido e colocou Yo e Tu na sua explicacao

1 ano atrás

IracemaBat2

Obrigada,tirou minha dúvida

1 ano atrás

MarianeMug

(Tú) Eres - Verbo Ser conjugado em presente de indicativo na segunda pessoa do singular.

(Él, Ella, Usted) Es - Verbo Ser conjugado em presente de indicativo na terceira pessoa do singular.

1 ano atrás