"Ela conhece todo o corpo de bombeiros."

Tradução:Sie kennt die komplette Feuerwehr.

2 anos atrás

5 Comentários


NicolasEng3

Hummm o.O

2 anos atrás

jlfuza

kkkkkkkkkk

2 anos atrás

nziza26

die ganze?

2 anos atrás

JVictorBarros

Poderia ser Sie kennt alle Feuerwehr?

2 anos atrás

choracavaco

Não, "alle" significa 'todos' e precisa ser seguido por um plural. "Se fosse 'Ela conhece todos os corpos de bombeiros' poderíamos traduzir por "Sie kennt alle Feuerwehren".

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.