1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I will lose my job."

"I will lose my job."

Tradução:Eu vou perder o meu emprego.

February 4, 2013

17 Comentários


LucasHerma2

Tem umas frases bem otimistas ne


MaluMaduSandra

Pse, parece q até o Duo está incomodado com a Dilmaaaaa....até no Duoooooooo


fabiobin5

" Eu perderei o meu emprego" também está correto.


eltoncomputacao

Sim. Tanto o futuro normal como o composto (flexao do verbo ir + verbo no infinitivo) sao aceitos pelo duolingo.


Ed_The_Silver

tá amarrado em nome de Chessus


JoseRamos2013

Eu vou perder ou Eu perderei são sinônimos, e ambos os modos deveriam ser aceitos. Meus corações estão despencando por causa disso.


Rocmind

Tem como perder o emprego de alguém?! Eles não consideram "Eu vou perder o emprego"... Sendo que em português não é obrigatório colocar pronomes mais de uma vez se não gerar ambiguidade na frase.


Deividson.Mean

Pensei em colocar DOG e acabei por por DOUBT, não parecia JOB o áudio não!


EllanFigueredo

Eu tbm acho q vou perder o meu =/


Nicjrs

juro que ouvi "leaves" no lugar de "lose" kkkk


Lalinho4

É loose Está correto ! Verifiquem !!!


FelipeAugu729084

I won't loose my job, é isso que ela fala no modo rápido, apenas se você clicar no modo lento é que ela fala will no lugar de won't.


Deddavid100

Duo prevendo futuro de algumas pessoas, cuidado! Kkkkkk


CristinaGa443263

Porque não poderia traduzir desta forma Eu perderei meu trabalho


GiovanaDiC

Estaria correto dizer "I'm gonna loose my job"???


JonasDiehl

Que frase hein !!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora