"We are not going to wait for dad."

Tradução:Nós não vamos esperar pelo papai.

5 anos atrás

14 Comentários


Romulo.Np
Romulo.Np

...por papai também vale duolingo.

5 anos atrás

Suel2016

Sim, por papai vale. Porque quem espera, espera por alguem ou algo

2 anos atrás

adrianojp2000

"Nos não vamos esperar por papai" não foi aceito, mesmo está correto

5 anos atrás

aufepe

De acordo!

4 anos atrás

JoseRamos2013

Qual a diferença de DAD e DADDY? Ambos não significam pai e papai?

5 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"dad" é o mais comum para dizer "pai".

"daddy" é mais juvenil. É usado por crianças.

2 anos atrás

JaiderAlves

E porque "NOSSO " papai?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

As respostas corretas mostradas aqui no forum nao tem um possessivo.

Mas na frase, "We are going to wait for dad", o pai so pode ser "nosso pai". Se fora o pai de outra pessoa, teria que dizer isso - "we are going to wait for her dad" ou "their dad" ou algo. Aqui "dad" é usado como um nome, assim nao precisa do possessivo.

2 anos atrás

GENTILJ.TREZZI

Traduzi: NÃO VAMOS ESPERAR PAPAI. Não foi aceito. Acho minha tradução é tão boa quanto a oficial. Não veja diferença entre: ESPERAR PAPAI, ESPERAR PELO PAPAI ou ESPERAR POR PAPAI.

1 ano atrás

igorarcelino

Entendi "for THAT" O som é o mesmo?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

não, não é o mesmo. O som de vogal é o mesmo mas o sons ao inicio e ao final são diferentes.

1 ano atrás

JoseDanteB
JoseDanteB

Ceaer, você é fera, mas dad e that são muito semelhantes e também cabe na frase

2 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Para mim são bem distinto, é uma questão de acostumar-se aos sons de inglês. Quando comecei a aprender português, achei que "ele" e "ela" foi impossible de distinguir. Para mim soaram exatamente iguais. Agora posso distinguir facilmente :-)

1 mês atrás

Angela214239

Por papai é a mesma coisa

1 semana atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.