1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The woman and the man walk."

"The woman and the man walk."

Tradução:A mulher e o homem caminham.

February 4, 2013

76 Comentários


GabrielMar876198

The woman and the man walk. Who walk? They! Portanto, o verbo não utiliza o s no final. Ao contrário de the man walks, and the woman wals. Abraço.

March 13, 2014

IvanAbreuLima

Eu abri a conversa pra achar exatamente isso! Obrigado.

March 19, 2014

Ozboar

Pensei isso e acertei, mas fiquei pensando se não poderia ser "ele e ela" no lugar de "eles".

March 21, 2014

mariannalobo

Eu também pensei que poderia ser ele e ela, mas aí estaríamos separando eles, né? Hehe, e estão juntos no contexto, então, eles.

February 28, 2015

MuriloFlauzino

O mesmo para o português. A mulher e o homem caminham. Quem caminha? Eles. Separado fica 'a mulher caminha' 'o homem caminha'. Sem o 'M

April 17, 2018

1queenray

valeu

May 25, 2018

aleardinghi

Parabéns!

August 21, 2018

aldiguieri

Excelente explicação.

September 16, 2014

Felipeligia

Thanks

November 5, 2014

Suzanassg

PERFECT

April 12, 2016

ferabit47

Thanks!

April 28, 2017

AIVILIS1

MUITO OBRIGADA!

July 10, 2017

fabio870219

Vlw

July 23, 2017

ThiagoMart551421

Thanks.

August 23, 2017

ynew1227

Muito obrigado!

October 11, 2017

leandrosantoss

Tinha aberto os comentários para saber disso. Muito obrigado!

May 19, 2018

Marcelo461187

Perfeito.

January 16, 2019

JessicaBue4

Walk me lembra The Walking Dead, nunca vou errar a escrita kkk

February 18, 2014

eltao

Do you like serie? The walking Dead, It's my favorite serie !

March 12, 2014

leandropjr

Yes, very top!!!

February 4, 2015

FafRocha

A minha favorita também.

April 20, 2018

Bryan13Rangel

O caminhar dos mortos?

May 27, 2014

JonasDias7

Mortos—vivos , algumas palavras do inglês são gírias.

September 19, 2014

senilio

Kkk

May 27, 2018

renatozyl

ANDAR E CAMINHAR E A MESMA COISA

February 4, 2013

DADYCRYS

Sim é a mesma coisa, o Duolingo aceita os dois termos.

Eu já testei com os dois e deu certo.

March 23, 2013

AmandaSpit

Walk ta com som de look

February 15, 2014

Rodrigo.Avelino

Belissima explicaçao ludikf

February 2, 2014

rosylane

não entendir se é the man and the woman não é walks e sim walk

July 24, 2013

lzrds

Porque está na terceira pessoa. They walk.

October 10, 2013

Paola_de

sacanagem essa hein

October 21, 2013

JulioSilva.

o áudio fala women, ai fica dificil

November 28, 2013

ludikf

A pronúncia de "woman" é "uômen". A pronúncia de "women" é "uímen" ;)

December 13, 2013

NaraCinda

Valeu essa resposta, essa diferença na pronúncia sempre me confundiu. Trânsito a lot!

January 20, 2014

davisonveiga

é muito importante ler o fórum, eu não sabia dessa diferença de pronuncia

March 6, 2014

Marcio_Andrade

Valeu mesmo pela explicação! Há tempos eu quero saber a diferença...valeu ludkif

March 12, 2014

Orilde3

ok. uma sutil diferença, que as vezes confunde. valeu

July 19, 2018

Zerowolf

eles andam devia poder

December 5, 2013

Ilner

não tinha som

December 18, 2013

Lenn4

Por que nao " walks " ??

December 21, 2013

Marcio_Andrade

Achei a resposta. Esta la em baixo por lzrds. Ela disse: "porque está na terceira pessoa. They walk." Sacou???

March 12, 2014

Marcio_Andrade

Boa pergunta...tbm quero saber!!!

March 12, 2014

leticiaoshida

coloquei certo e deu com errado

February 5, 2014

rosiecunha

errado woman è singular e women è plurar assim como man and men

February 25, 2014

Lukas-kas

Omg não sabia do plural e do singular de "homem #

March 4, 2014

p.x.m

Falei direitinho.

March 10, 2014

AnaMic13-_-

Eu acho q essa frasee ficou errada :/

March 16, 2014

Valtercn

Obrigado Gabriel. Essa era minha duvida

March 22, 2014

uerison

mais uma vez fui pego pela pronuncia

April 16, 2014

WanderliaA

Entenfi lok.... nao walk...

April 17, 2014

WanderliaA

Entenfi lok.... nao walk...

April 17, 2014

CilsaMendo

Eu escrevi correto, porem disse q. Eu estava errada quero saber o pq?

April 19, 2014

anavitoria263213

So pelo um (m)

June 10, 2014

LucasLima02

Pronúncia muito ruim!

June 12, 2014

wellingtoncrysis

o que aconteceu o verbo levou o s porque o sujeito era a terceira pessoa?

August 13, 2014

claudioliver

Vacilei nessa

February 4, 2015

vinny.sant3

Mais o "S" nao usa na terceira pessoa e a "walk" em "I" ou "YOU"? Assim como "I Drink" ?

February 5, 2015

Enzoolivera

isso ta errado eu coloquei correto a frase " a mulher e o homem caminham

March 16, 2015

lydizy

Nao entendi essa frase alguem pode me explica? Outra coisa por que nao pode ser walks?

September 16, 2015

ludikf

The woman and the man walk.

Tradução: A mulher e o homem caminham.

Não é difícil isso, né?

The woman = a mulher // and = e // the man = o homem // walk = verbo caminhar (caminham).

Agora, porque não pode ser walks:

Somente se usa walks para terceira pessoa do singular. Ou seja: Usa-se para ela ou ele, no caso, she ou he.

Nesta frase, temos "a mulher e o homem". Então não é ele nem ela, mas sim eles, no plural!

Outra coisa: Se escreve entendi, com e; e explica, com x. ;)

September 17, 2015

Roejoy

Thanks!!!!!!!!!!!!!lol

September 17, 2015

Roodyaa

Nao entendi a diferença de walk para walks

October 23, 2015

MelEmy1

:-)

July 31, 2016

ThiagoRoli5

Oi

August 31, 2016

Sueli730198

Obrigada

March 4, 2017

otavioaugu6

Thanks

March 7, 2017

DriKa972060
April 15, 2017

Rute252362

Sem querer eu apertei em enviar e apareceu (opa não esta certo)

May 21, 2017

isa30811

Eu escrevi certo e eles falaram que estava errado Tipo de estrelas: :-) | :-) | :-( | :-( | :-( Ate mais • bay bay•^_^

August 1, 2017

fabianoluc16

Quem caminha? Eles seria a fexão

September 7, 2017

KAIC729404

Vmsmznsn3ksjvrvt cgsv

March 8, 2018

almondes

Nossa a pronúncia dessa mulher, ninguém merece. A gente ouve uma coisa e é outra.

May 9, 2018

Devan000

Em inglês, existem várias maneiras de se dizer andar. A palavra com sentido mais geral é walk. Todos os demais verbos têm uma particularidade que os diferencia. Eis alguns deles:

creep = mover-sefurtivamente

pace = andar de lá para cá

plod = caminhar comdificuldade, pesadamente

stagger = cambalear

stride = andar a passos largos

stroll = dar uma volta, passear

Assim, pode-se dizer, por exemplo:

I crept upstairs, trying notto wake my parents.

She paced up and downthe corridor.

We plodded on through therain and mud.

We strolled along thebeach.

andar de 

to ride

andar de bicicleta

to ride a bike

(estar) to be

andar ocupado/deprimido

to be busy/depressed

Ela anda à procura de umapartamento.

She's looking for anapartment.

(mover-se) to move

Essa fila não anda.

This line isn't moving.

May 14, 2018

eumaximil

the man walk ou the man walks?

June 28, 2018

Ricardo_pilot

Qual a diferença entre caminhão e caminham ????? Pliz kkkkkk

January 28, 2019

Ricardo_pilot

Qual a diferença entre caminhão e caminham please.

January 28, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.