O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The woman and the man walk."

Tradução:A mulher e o homem caminham.

5 anos atrás

109 Comentários


GabrielMar876198

The woman and the man walk. Who walk? They! Portanto, o verbo não utiliza o s no final. Ao contrário de the man walks, and the woman wals. Abraço.

4 anos atrás

IvanAbreuLima

Eu abri a conversa pra achar exatamente isso! Obrigado.

4 anos atrás

BRUNOGuede7

I too

4 anos atrás

PaulieneB

Me too, Bruno. ME TOO*

4 anos atrás

JulioRaid

Us

6 meses atrás

Ozboar

Pensei isso e acertei, mas fiquei pensando se não poderia ser "ele e ela" no lugar de "eles".

4 anos atrás

mariannalobo

Eu também pensei que poderia ser ele e ela, mas aí estaríamos separando eles, né? Hehe, e estão juntos no contexto, então, eles.

3 anos atrás

Mfo97
Mfo97

O mesmo para o português. A mulher e o homem caminham. Quem caminha? Eles. Separado fica 'a mulher caminha' 'o homem caminha'. Sem o 'M

6 meses atrás

1queenray
1queenray

valeu

4 meses atrás

aleardinghi

Parabéns!

2 meses atrás

aldiguieri
aldiguieri

Excelente explicação.

4 anos atrás

Felipeligia

Thanks

3 anos atrás

Suzanassg

PERFECT

2 anos atrás

ferabit47

Thanks!

1 ano atrás

AIVILIS1

MUITO OBRIGADA!

1 ano atrás

fabio870219

Vlw

1 ano atrás

ThiagoMart551421

Thanks.

1 ano atrás

ynew1227

Muito obrigado!

1 ano atrás

leandrosts14

Tinha aberto os comentários para saber disso. Muito obrigado!

5 meses atrás

Roejoy

Boaaaa.

3 anos atrás

JessicaBue4

Walk me lembra The Walking Dead, nunca vou errar a escrita kkk

4 anos atrás

eltao

Do you like serie? The walking Dead, It's my favorite serie !

4 anos atrás

leandropjr

Yes, very top!!!

3 anos atrás

FafRocha

A minha favorita também.

6 meses atrás

Bryan13Rangel

O caminhar dos mortos?

4 anos atrás

JonasDias7

Mortos—vivos , algumas palavras do inglês são gírias.

4 anos atrás

senilio

Kkk

4 meses atrás

Marcio_Andrade

Kkkkkk BOA!

4 anos atrás

Viniciusju2

Somos dois u-u

4 anos atrás

wilsonf.1

the walk dead,muito bom...achei um site com todos episodios em ingles ,cool.

4 anos atrás

GabrielVel18

Walking bro

4 anos atrás

renatozyl

ANDAR E CAMINHAR E A MESMA COISA

5 anos atrás

DADYCRYS

Sim é a mesma coisa, o Duolingo aceita os dois termos.

Eu já testei com os dois e deu certo.

5 anos atrás

AmandaSpit

Walk ta com som de look

4 anos atrás

GabrielVel18

Daria pra confundir com rock tambem, ainda bem que nao faz sentido

4 anos atrás

Rodrigo.Avelino

Belissima explicaçao ludikf

4 anos atrás

rosylane

não entendir se é the man and the woman não é walks e sim walk

5 anos atrás

lzrds
lzrds

Porque está na terceira pessoa. They walk.

5 anos atrás

Paola_de

sacanagem essa hein

5 anos atrás

JulioSilva.

o áudio fala women, ai fica dificil

4 anos atrás

ludikf

A pronúncia de "woman" é "uômen". A pronúncia de "women" é "uímen" ;)

4 anos atrás

NaraCinda

Valeu essa resposta, essa diferença na pronúncia sempre me confundiu. Trânsito a lot!

4 anos atrás

davisonveiga

é muito importante ler o fórum, eu não sabia dessa diferença de pronuncia

4 anos atrás

Marcio_Andrade

Valeu mesmo pela explicação! Há tempos eu quero saber a diferença...valeu ludkif

4 anos atrás

Orilde3

ok. uma sutil diferença, que as vezes confunde. valeu

3 meses atrás

Zerowolf

eles andam devia poder

4 anos atrás

Ilner

não tinha som

4 anos atrás

Lenn4

Por que nao " walks " ??

4 anos atrás

Marcio_Andrade

Achei a resposta. Esta la em baixo por lzrds. Ela disse: "porque está na terceira pessoa. They walk." Sacou???

4 anos atrás

Marcio_Andrade

Boa pergunta...tbm quero saber!!!

4 anos atrás

leticiaoshida

coloquei certo e deu com errado

4 anos atrás

rosiecunha

errado woman è singular e women è plurar assim como man and men

4 anos atrás

Lukas-kas

Omg não sabia do plural e do singular de "homem #

4 anos atrás

p.x.m

Falei direitinho.

4 anos atrás

AnaMic13-_-

Eu acho q essa frasee ficou errada :/

4 anos atrás

Valtercn

Obrigado Gabriel. Essa era minha duvida

4 anos atrás

uerison

mais uma vez fui pego pela pronuncia

4 anos atrás

WanderliaA

Entenfi lok.... nao walk...

4 anos atrás

WanderliaA

Entenfi lok.... nao walk...

4 anos atrás

CilsaMendo

Eu escrevi correto, porem disse q. Eu estava errada quero saber o pq?

4 anos atrás

anavitoria263213

So pelo um (m)

4 anos atrás

LucasLima02

Pronúncia muito ruim!

4 anos atrás

wellingtoncrysis

o que aconteceu o verbo levou o s porque o sujeito era a terceira pessoa?

4 anos atrás

claudioliver

Vacilei nessa

3 anos atrás

vinny.sant3

Mais o "S" nao usa na terceira pessoa e a "walk" em "I" ou "YOU"? Assim como "I Drink" ?

3 anos atrás

Enzoolivera

isso ta errado eu coloquei correto a frase " a mulher e o homem caminham

3 anos atrás

lydizy

Nao entendi essa frase alguem pode me explica? Outra coisa por que nao pode ser walks?

3 anos atrás

ludikf

The woman and the man walk.

Tradução: A mulher e o homem caminham.

Não é difícil isso, né?

The woman = a mulher // and = e // the man = o homem // walk = verbo caminhar (caminham).

Agora, porque não pode ser walks:

Somente se usa walks para terceira pessoa do singular. Ou seja: Usa-se para ela ou ele, no caso, she ou he.

Nesta frase, temos "a mulher e o homem". Então não é ele nem ela, mas sim eles, no plural!

Outra coisa: Se escreve entendi, com e; e explica, com x. ;)

3 anos atrás

Roejoy

Thanks!!!!!!!!!!!!!lol

3 anos atrás

Roodyaa

Nao entendi a diferença de walk para walks

2 anos atrás

MelEmy1

:-)

2 anos atrás

ThiagoRoli5

Oi

2 anos atrás

Sueli730198

Obrigada

1 ano atrás

otavioaugu6

Thanks

1 ano atrás

DriKa972060
1 ano atrás

Rute252362

Sem querer eu apertei em enviar e apareceu (opa não esta certo)

1 ano atrás

isa30811

Eu escrevi certo e eles falaram que estava errado Tipo de estrelas: :-) | :-) | :-( | :-( | :-( Ate mais • bay bay•^_^

1 ano atrás

fabianoluc16

Quem caminha? Eles seria a fexão

1 ano atrás

KAIC729404

Vmsmznsn3ksjvrvt cgsv

7 meses atrás

almondes

Nossa a pronúncia dessa mulher, ninguém merece. A gente ouve uma coisa e é outra.

5 meses atrás

Devan000

Em inglês, existem várias maneiras de se dizer andar. A palavra com sentido mais geral é walk. Todos os demais verbos têm uma particularidade que os diferencia. Eis alguns deles:

creep = mover-sefurtivamente

pace = andar de lá para cá

plod = caminhar comdificuldade, pesadamente

stagger = cambalear

stride = andar a passos largos

stroll = dar uma volta, passear

Assim, pode-se dizer, por exemplo:

I crept upstairs, trying notto wake my parents.

She paced up and downthe corridor.

We plodded on through therain and mud.

We strolled along thebeach.

andar de 

to ride

andar de bicicleta

to ride a bike

(estar) to be

andar ocupado/deprimido

to be busy/depressed

Ela anda à procura de umapartamento.

She's looking for anapartment.

(mover-se) to move

Essa fila não anda.

This line isn't moving.

5 meses atrás

eumaximil
eumaximil

the man walk ou the man walks?

3 meses atrás

anny42

por que nao é usado walks nesse caso se é woman and man?

5 anos atrás

diogenesam

Pq se vc perguntar a frase quem caminha será igual a eles a soma do homem e mulher. E eles = they.

4 anos atrás

davisonveiga

boa explicação amigo! não tinha captado isso, tava com a mesma dúvida da anny42

4 anos atrás

dopmunhoz

Showww.....

4 anos atrás

william.al398642

'' a mulher e o homem caminham

4 anos atrás

Eduardowincks

satanagem isso ta

4 anos atrás

bruno-br

fazem caminhada e caminham nao e a mesma coisa?

4 anos atrás

Thais_Vader

Nesse caso não seria "walks", pois seria como se fosse "Eles andam". Certo? ._.

5 anos atrás

danielkk

O "s" só é adicionado com os sujeitos: He, She, It. Entendeu ???

5 anos atrás

DenisKeni

Não... é adicionado com The também....

5 anos atrás

MroLdsma

THE nao é sujeito .. mas se a intençao foi escrever THEY , o S nao é usado com esse pronome

5 anos atrás

00LGui
00LGui

eles = they

só se acrescenta s em he, she e it

5 anos atrás

AlineMorei720475

Andar e caminhar eh a mesma coisa no duolingo

4 anos atrás

NeresLeonardo

DEFEITO AQUI POR QUE EU ESTOU COLOCANDO ( CAMINHAR E ANDAR MAIS NÃO VAI AFF ) TEM QUE ARRUMA ISTO ( INSTAGRAM @NERESLEONARDO

4 anos atrás

william.al398642

Ficaria ''caminham ''nesse caso

4 anos atrás

rosylane

se walks é usado com hi,she e it por que não pode ser usado na frase. the waman ante the man wals

5 anos atrás

FSABAH

Eu também fiquei com essa dúvida, mas o david fernandes falou lá em cima o motivo. "Sim mas 'homem e mulher' é mais de um, portanto 'they'. 3°pessoa"

5 anos atrás

BrunoTorbitoni

He e She = Walks

5 anos atrás

lininharj

Não entendi, eu coloquei o homem e a mulher no plural, pois o verbo estava sem o "s" no final.

5 anos atrás

ludikf

woman=mulher - women=mulheres man=homem - men=homens

o verbo está sem o S porque no caso, é o seguinte: Quando o SUJEITO é ELE ou ELA, é que fica com S no final. Por exemplo: Se fosse O HOMEM CAMINHA, ficaria THE MAN WALKS. A MULHER CAMINHA, ficaria THE WOMAN WALKS. Mas nesse caso, o SUJEITO é "o homem E a mulher". Os dois formam JUNTOS um único sujeito.

Não é "o homem e a mulher CAMINHA", e sim o "homem e a mulher CAMINHAM". Se o verbo foi para o plural, quer dizer que o sujeito também está no plural. Porque o sujeito é "o homem E a mulher", juntos.

Deu pra pegar?

4 anos atrás

MrFigueiredo

Eu falei apenas a metade frase e eles deram como correto.

4 anos atrás