1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The woman and the man walk."

"The woman and the man walk."

Tradução:A mulher e o homem caminham.

February 4, 2013

76 Comentários


GabrielMar876198

The woman and the man walk. Who walk? They! Portanto, o verbo não utiliza o s no final. Ao contrário de the man walks, and the woman wals. Abraço.


IvanAbreuLima

Eu abri a conversa pra achar exatamente isso! Obrigado.


Ozboar

Pensei isso e acertei, mas fiquei pensando se não poderia ser "ele e ela" no lugar de "eles".


mariannalobo

Eu também pensei que poderia ser ele e ela, mas aí estaríamos separando eles, né? Hehe, e estão juntos no contexto, então, eles.


MuriloFlauzino

O mesmo para o português. A mulher e o homem caminham. Quem caminha? Eles. Separado fica 'a mulher caminha' 'o homem caminha'. Sem o 'M


aldiguieri

Excelente explicação.


AIVILIS1

MUITO OBRIGADA!


[conta desativada]

    Tinha aberto os comentários para saber disso. Muito obrigado!


JessicaBue4

    Walk me lembra The Walking Dead, nunca vou errar a escrita kkk


eltao

    Do you like serie? The walking Dead, It's my favorite serie !


FafRocha

    A minha favorita também.


Bryan13Rangel

    O caminhar dos mortos?


JonasDias7

    Mortos—vivos , algumas palavras do inglês são gírias.


renatozyl

    ANDAR E CAMINHAR E A MESMA COISA


DADYCRYS

    Sim é a mesma coisa, o Duolingo aceita os dois termos.

    Eu já testei com os dois e deu certo.


AmandaSpit

    Walk ta com som de look


Rodrigo.Avelino

    Belissima explicaçao ludikf


rosylane

    não entendir se é the man and the woman não é walks e sim walk


lzrds

    Porque está na terceira pessoa. They walk.


Paola_de

    sacanagem essa hein


JulioSilva.

    o áudio fala women, ai fica dificil


ludikf

    A pronúncia de "woman" é "uômen". A pronúncia de "women" é "uímen" ;)


NaraCinda

    Valeu essa resposta, essa diferença na pronúncia sempre me confundiu. Trânsito a lot!


davisonveiga

    é muito importante ler o fórum, eu não sabia dessa diferença de pronuncia


Marcio_Andrade

    Valeu mesmo pela explicação! Há tempos eu quero saber a diferença...valeu ludkif


Orilde3

    ok. uma sutil diferença, que as vezes confunde. valeu


Zerowolf

    eles andam devia poder


Ilner

    não tinha som


Lenn4

    Por que nao " walks " ??


Marcio_Andrade

    Achei a resposta. Esta la em baixo por lzrds. Ela disse: "porque está na terceira pessoa. They walk." Sacou???


Marcio_Andrade

    Boa pergunta...tbm quero saber!!!


leticiaoshida

    coloquei certo e deu com errado


rosiecunha

    errado woman è singular e women è plurar assim como man and men


Lukas-kas

    Omg não sabia do plural e do singular de "homem #


p.x.m

    Falei direitinho.


AnaMic13-_-

    Eu acho q essa frasee ficou errada :/


Valtercn

    Obrigado Gabriel. Essa era minha duvida


uerison

    mais uma vez fui pego pela pronuncia


WanderliaA

    Entenfi lok.... nao walk...


WanderliaA

    Entenfi lok.... nao walk...


CilsaMendo

    Eu escrevi correto, porem disse q. Eu estava errada quero saber o pq?


LucasLima02

    Pronúncia muito ruim!


wellingtoncrysis

    o que aconteceu o verbo levou o s porque o sujeito era a terceira pessoa?


vinny.sant3

    Mais o "S" nao usa na terceira pessoa e a "walk" em "I" ou "YOU"? Assim como "I Drink" ?


Enzoolivera

    isso ta errado eu coloquei correto a frase " a mulher e o homem caminham


lidia.romeiro

    Nao entendi essa frase alguem pode me explica? Outra coisa por que nao pode ser walks?


ludikf

    The woman and the man walk.

    Tradução: A mulher e o homem caminham.

    Não é difícil isso, né?

    The woman = a mulher // and = e // the man = o homem // walk = verbo caminhar (caminham).

    Agora, porque não pode ser walks:

    Somente se usa walks para terceira pessoa do singular. Ou seja: Usa-se para ela ou ele, no caso, she ou he.

    Nesta frase, temos "a mulher e o homem". Então não é ele nem ela, mas sim eles, no plural!

    Outra coisa: Se escreve entendi, com e; e explica, com x. ;)


Roejoy

    Thanks!!!!!!!!!!!!!lol


Roodyaa

    Nao entendi a diferença de walk para walks


Rute252362

    Sem querer eu apertei em enviar e apareceu (opa não esta certo)


isa30811

    Eu escrevi certo e eles falaram que estava errado Tipo de estrelas: :-) | :-) | :-( | :-( | :-( Ate mais • bay bay•^_^


fabianoluc16

    Quem caminha? Eles seria a fexão


KAIC729404

    Vmsmznsn3ksjvrvt cgsv


almondes

    Nossa a pronúncia dessa mulher, ninguém merece. A gente ouve uma coisa e é outra.


Devan000

    Em inglês, existem várias maneiras de se dizer andar. A palavra com sentido mais geral é walk. Todos os demais verbos têm uma particularidade que os diferencia. Eis alguns deles:

    creep = mover-sefurtivamente

    pace = andar de lá para cá

    plod = caminhar comdificuldade, pesadamente

    stagger = cambalear

    stride = andar a passos largos

    stroll = dar uma volta, passear

    Assim, pode-se dizer, por exemplo:

    I crept upstairs, trying notto wake my parents.

    She paced up and downthe corridor.

    We plodded on through therain and mud.

    We strolled along thebeach.

    andar de 

    to ride

    andar de bicicleta

    to ride a bike

    (estar) to be

    andar ocupado/deprimido

    to be busy/depressed

    Ela anda à procura de umapartamento.

    She's looking for anapartment.

    (mover-se) to move

    Essa fila não anda.

    This line isn't moving.


eumaximil

    the man walk ou the man walks?


Ricardo_pilot

    Qual a diferença entre caminhão e caminham ????? Pliz kkkkkk


Ricardo_pilot

    Qual a diferença entre caminhão e caminham please.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.