"Die neuen Bücher"

Tradução:Os livros novos

8/30/2016, 11:42:37 AM

7 Comentários


EduardoF.01

Uma dúvida: uma vez que o adjetivo sempre antecede o substantivo, como seria "os novos livros", tendo em vista que, dependendo do contexto, as frases podem ter sentidos diferentes. Agradeço qualquer esclarecimento.

2/14/2017, 8:31:04 AM

phaeluis

Um ano se passou, mas a dúvida persiste.

5/7/2018, 6:38:09 AM

danc76

Porque "neuen" e não "neue"?

2/2/2019, 8:25:06 PM

EduardoF.01

Quando o substantivo está no plural (livros), e o adjetivo que a ele se liga é precedido de artigo definido, a declinação sempre é feita mediante acréscimo das letras EN, seja qual for o caso gramatical.

2/3/2019, 6:24:15 PM

Alan.Botelho

Essa pronúncia de "Bücher" está bem feita?

9/2/2016, 2:00:36 AM

choracavaco

A da voz masculina está.

12/11/2018, 2:45:10 PM

RoniRicardo

Nem abra, ninguém pode ter dúvida nisso...prossiga com seu aprendizado nobre confrade.

8/30/2016, 11:42:37 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.