1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girls ate cheese."

"The girls ate cheese."

Tradução:As meninas comeram queijo.

February 4, 2013

7 Comentários


lucimeire.6

Pq ñ "comíam queijo"??


PauloJota

"Eated" não existe?


Edson_Genuino

Eat é um verbo irregular o seu passado é "ate"


LaylaOliveira14

'ate' (comeu/comia) é um dos verbos irregulares, por isso esta forma.


Nara.Bueno

Nossa, nem imaginei que existisse "ate" em ingles!


Biel550839

A pronuncia ficou parecida com "eight" como diferencia-las?


Decio485843

Coloquei que; ( As garotas comem queijo.), qual a diferença ? TUDO E PASSADO OR NO? Já sei verbos irregulares né?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.