"Mesmo os meninos falam."

Tradução:Même les garçons parlent.

2 anos atrás

4 Comentários


PedroL92

Não entendi o que se queria dizer com essa frase... Seria semelhante a "Até mesmo os meninos falam."?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, o sentido é de "até mesmo". O adverbio même serve para dar ênfase.

2 anos atrás

CarineFerr10

Qual é o plural de 'falam' ?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Falam é o verbo falar conjugado na terceira pessoa do plural, presente de indicativo. O singular é fala (O menino fala).

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.