"Was willst du nach dem Studium machen?"

Tradução:O que quer fazer depois da faculdade?

2 anos atrás

3 Comentários


Anborges12

Posso deduzir que "Studium" só se refere a cursos que são feitos durante a faculdade? Antes e depois da faculdade não é "Studium" mas outro nome? Quais seriam?

2 anos atrás

choracavaco

Eis o que diz o Michaelis:

Stu.di.um [′ʃtu:dium] Sn

estudos superiores, curso superior.

Parece coerente com o fato de "Student" designar 'estudante universitário'.

http://michaelis.uol.com.br/escolar-alemao/busca/alemao-portugues/studium/

10 meses atrás

Raii_Paiva

>>Studium<< kann der Prozess bedeuten. Das heißt, dass die portugiesische Übersetzung für diese Übung "o que você quer fazer depois do estudo" sein kann/ auch richtig ist. Bedeutungen: [1] intensive (meist wissenschaftliche) Auseinandersetzung mit einer Sache, einem Sachverhalt [2] Bildung: wissenschaftliche Ausbildung an einer Hochschule (Universität, Kunsthochschule, Fachhochschule)

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.