"Ein Werkzeug"

Tradução:Uma ferramenta

August 31, 2016

8 Comentários


Alma-Negra

Parece que a mulher fala "Warkzeug", mas a pronúncia é com "E" mesmo.

August 31, 2016

DenisEsteves

Porque Ein e não Eine ?

March 9, 2017

RenataVentura1

Porque Werkzeug é uma palavra masculina em alemão. :-)

April 2, 2017

ccesar.augusto

É neutro

April 12, 2017

RenataVentura1

Isso isso isso

April 12, 2017

AnaBarbaraZ

Precisava traduzir e eu coloquei "A ferramenta" dizia que estava errado, depois eu coloquei "uma ferramenta" e dizia que estava errado de novo, não sei então o que é o certo!

June 6, 2017

CarlosGome195163
September 22, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/chOkQEgVbCY

Oi! Sou alemão e gravei um vídeo para vocês! Espero que possa ajudar!

Na quadragésima sexta aula - Domésticos 4/7 - você aprenderá mais vocabulário e verá que você tem que tomar cuidado ao usar a palavra "Gerät" em alemão, pois, além de significa "aparelho", também pode ser usada para "pinto grande". kkkk Será que os criadores do "Duolingo" pensaram nisso quando estavam desenvolvendo o aplicativo?

November 20, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.