O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu n'es pas dans ce monde."

Tradução:Você não está nesse mundo.

2 anos atrás

3 Comentários


roger.riehl

O verbo "ser" e "estar" é o mesmo nesta frase.

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Acho que dizer "Você não é neste mundo" soa muito estranho, pois normalmente se usa o verbo estar para a localização de pessoas. Provavelmente por isso só aceitam a tradução "Você não está neste mundo".

2 anos atrás

Isabel__Isabel
Isabel__Isabel

"Você não é deste mundo" é uma das traduções aceites para esta frase. Mas eu acho que, desta forma, a palavra "dans" fica um pouco fora do contexto...

Poderia de alguma forma escrever-se "tu n'es pas de ce monde" para a tradução de "você/tu não é/és deste mundo" ?

1 ano atrás