"It is an excellent wine."

Tradução:É um vinho excelente.

February 4, 2013

21 Comentários

Filtrado por post popular

Busch_Gil

"Este é um excelente vinho", não deu certo.

September 10, 2014

AlissonPel

Sacanagem, deveria ser aceito!

May 6, 2015

Lahure

Este é um excelente vinho (ou vinho excelente) - this is an excellent wine. A pergunta aqui é 'É um vinho excelente'. É - it is.

September 20, 2015

Lopes_bernard

Tb coloquei assim

June 3, 2015

erick.henr4

Pq "é um excelente vinho " nao deu certo?

May 13, 2014

HeitorGuedes1

Pra traduzir para o portugues voce le primeiro o substantivo(vinho) depois o adjetivo que seria o que da caracteristicas para o substantivo(excelente) Ou seja

È um vinho excelente !

January 7, 2015

Fabio_Libonati

Agora está aceitando tanto "é um excelente vinho" como "é um vinho excelente" já que na língua portuguesa existe as duas formas.

May 27, 2016

JhonattanPrestes

aaaaaaah! essa mulher do audio poderia falar um pouco devagar POXA! :@ tipo estou tentando falar tudo junto "It is an" u_u

March 5, 2015

PauloV10

Prezados, por acaso "It is a excellent wine" também estaria correto para a mesma tradução ? ( neste caso substituindo an por a )

July 30, 2015

DucarmoCos

Só devemos usar "a" antes de palavras que iniciam com som de consoante. Começando com som de vogal, usa-se "an", exceto no caso de W e Y + vogal. Considera-se com som de consoante.

August 24, 2015

_joyceoliveira8

Que ❤❤❤❤❤, so porque o corretor deixou excelentes com o "s" nao foi. Poxa

September 1, 2015

alberto.ta12

esse é um excelente vinho

September 9, 2015

DemillyAlv

Deveria ser aceito porque é a mesma coisa, eu coloquei este é um excelente vinho.

September 20, 2015

Giiian

Eu coloquei " É uma excelente esposa" kkkkkkk confundi wine com wife kkkkkkkkkkkkkkkk

April 11, 2016

marilia104480

"It is" significa: é. Mais pq é usado nessa frase? Alguem me explica, nao entendi

June 21, 2016

Fabio_Libonati

Porque toda frase em inglês precisa de um sujeito e quando não se sabe qual o sujeito é utilizado o "It", exceto as frases imperativas que não precisam de sujeito.

June 21, 2016

Moraes913779

onde está o erro, por favor?!/

August 28, 2016

Fabio_Libonati

Qual foi a sua resposta?

August 29, 2016

TigerSuviv

Até hoje não aprendi direito quando usar "a" e quando usar "an"

December 25, 2017

vaninhamiiga

a resposta que dei está certa também, façam o favor de não ficar confundindo....

March 19, 2018

MarcosAnto417370

Eu poderia usar ''this is an excellent wine'' ?

October 21, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.