O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O restaurante fica à esquerda."

Tradução:El restaurante está a la izquierda.

2 anos atrás

4 Comentários


rjsamir

Por que não se pode escrever "queda" no lugar de "está"?

2 anos atrás

ClaytonVargas

as vezes é dificil entender esse tradutor. a tradução literal é "queda". Porque ele usar o verbo estar?

1 ano atrás

Maria696768
Maria696768

Tambem gostaria de saber

1 ano atrás

VargasDigi
VargasDigi

Recomeçam as imbecilidades

3 meses atrás