O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Isso se refere ao homem."

Tradução:Ça concerne l'homme.

2 anos atrás

4 Comentários


peralvamatheus

Quando usar "Cela"?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Quando você quiser dizer isso ou aquilo. Claro, com a função de sujeito, é comum isso/aquilo ser omitido em português, mas, mesmo assim, você precisa usar cela em francês, exceto com o verbo être, que, normalmente, leva o pronome ce como sujeito.

1 ano atrás

titofhr
titofhr

Por que não poderia ser "Ça concerne au homme"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque "concerner" em francês é transitivo direto.

2 anos atrás