O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A vantagem é pequena."

Tradução:L'avantage est petit.

2 anos atrás

3 Comentários


ThelmaHele

Por que foi considerado errada :"L'avantage est petite"?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque em francês o substantivo "avantage" é masculino, portanto qualquer adjetivo que o qualifique deve ser masculino também ("petite" é a versão feminina do adjetivo "petit").

2 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Os substantivos terminados em -age como "avantage" em francês são de gênero masculino.

As exceções pricipais são as palavras: page (página), plage (praia), image (imagem), rage (raiva), cage (jaula, gaiola). Estas são de gênero feminino.

2 anos atrás