1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My sister has perfect vision…

"My sister has perfect vision."

Tradução:Minha irmã tem uma visão perfeita.

February 8, 2014

30 Comentários


Kurt_22

My sister has a perfect vision.

September 8, 2014

jrcampos82

this is more correct!!!

December 24, 2014

joseberardocunha

Minha irmã tem perfeita visão. A frase não tem o artigo definido

February 8, 2014

Fagundinhu

Se utilizar "a" ou "uma" antes de "visão" o duolingo também aceitará.

June 18, 2014

Fagundinhu

Ou sem ambos.

June 18, 2014

Maria696768

Já aceitou sem ahora dá erro xiii

September 5, 2018

joseberardocunha

indefinido, sorry

February 8, 2014

MariaLuzaC8

Perfeita visao e Visao perfeita nao daria no mesmo ? -_-

March 7, 2016

ICLEIA6

Para mim sim

November 11, 2017

AllanKaefi

posso utilizar? "My sister has a perfect vision."

January 24, 2015

AmandaCosta44

Respodi "Minha irmã tem perfeita visão" e não aceitou. E sendo que na frase em inglês não tem o uso do artgo.

February 4, 2016

alfredo601

Eu estou aprendendo inglês agora, mas eu acredito que inverter a frase no português pode significar outra coisa. Eu te pergunto, a sua irmã tem uma boa visão porque ela enxerga bem ou porquê ela está em uma boa localização?

April 2, 2016

IsraelAlex6

Vision "νi3n" (vidjn) - Vista ; Visão (Pode ser usado no sentido de previsão, sonho).

View "vju:" (viuu) - Visão (no sentido de ver uma imagem, filme) ; Vista ( in view of..) em vista de .. ; Opinião (in my view) em minha opinião. Existe um termo para "ponto de vista" que é "viewpoint".

Sight "sait" (sait pronuncia igual "site") - vista "Have a pior sight" Ter a vista curta ; The sights "Os lugares de interesse" ; catch sigth of something/somebody "Avistar alguém ou algo" ; lose sight of somebody "Perder alguém de vista.".

August 28, 2016

AmandaCosta44

Ou melhor, essa resposta que dei não foi aceita, mas me sugeriram "Minha irmã tem visão perfeita". Ou seja: mesmíssima frase, apenas com a inversão da posição de adjetivo e subs. Eu hein

February 4, 2016

RosangelaM849604

Pois é, tbm tive o mesmo problema na troca da posicao do adjetivo com substantivo

February 15, 2016

Thiago816700

Aonde fica o uma ai em em?

July 22, 2016

ravicc_

Qual é a verdadeira diferença entre Vision, View & Sight?

May 22, 2016

lazaroRGod

Minha resposta devia estar correta.

October 15, 2016

carlobraz

Qua é a diferença entre "uma visão perfeita" e "uma perfeita visão"?

February 8, 2017

assisleite-2025

Minha resposta; ( minha irmã tem perfeita visão), não vi a palavra UMA em Inglês.

April 11, 2017

morelesmarcol

Não estou entendendo. No outro exercício pediu para traduzir Visão e coloquei "Vision" e não aceitou. Agora aceita? Ajudem ai.

May 17, 2017

CarlosAlbe394888

Pode ser: visão perfeita ou perfeita visão. Não muda o sentido da frase.

July 24, 2017

Xande1960

E a mesma ❤❤❤❤❤...

September 29, 2017

paulol0

"MINHA IRMÃ TEM PERFEITA VISÃO" ATENDE MAIS A PROPOSIÇÃO DISPOSTA.

November 7, 2017

Faithlix

"minha irmã tem uma perfeita visão" deveria ser aceito

November 21, 2017

AnnadeMell

Não tinha um artigo, mas coloquei: "Minha irmã tem UMA visão perfeita." e ele aceitou.

Se eu não estiver enganada, em algumas frases o artigo fica subentendido.

February 12, 2018

alexandrem444866

Da na mesma ❤❤❤❤❤

March 23, 2018

alexandrem444866

E a mesma ❤❤❤❤❤

March 28, 2018

Carolina595500

"Minha irmã tem perfeita vista" está certo?

June 20, 2018

Adelinaawi

Por que não pode ser: "Minha irmã tem uma pefeita visão." Usamos aqui no Brasil, das duas maneiras.

June 30, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.