O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ellos se habían dirigido hacia el norte."

Tradução:Eles tinham dirigido para o norte.

2 anos atrás

5 Comentários


Lureco
Lureco

"Eles tinham SE dirigido para o norte."Nesse caso o verbo dirigir é PRONOMINAL, ou seja, exige a partícula SE. Reportado.

2 anos atrás

JOSESI14

Nao seria '...até o norte'

1 ano atrás

kissylaa

"Hacia" corresponde a "ate o" quando se trata de distancias

1 ano atrás

agorasoulinda15

A conjugacao deles n é a mesma da nossa

1 ano atrás

Carmen716959

Haviam e tinham neste caso , é o mesmo !

7 meses atrás