1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nuestro país está en una cri…

"Nuestro país está en una crisis."

Tradução:Nosso país está em uma crise.

September 3, 2016

4 Comentários


SOADKoRn

"o nosso país está numa crise" devia ser também aceite.


Ana603024

Duolingo em português um pronome possessivo vem sempre acompanhado de um artigo definido. o meu ( artigo def.+ pronome possessivo) o nosso (artigo def.+pronome possessivo). Em português usa-se muito também contracções exemplos: em um = num em uma = numa de esta = desta

A tradução correcta da frase é " O nosso país está numa crise"


Cleber909255

Nuestro país ha estado en crisis durante décadas.


Maria218289

Lição muito longa e com viés esquerda. Até aqui tentam nos doutrinar kkk

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.