O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nuestro país está en una crisis."

Tradução:Nosso país está em uma crise.

2 anos atrás

2 Comentários


SOADKoRn
SOADKoRn

"o nosso país está numa crise" devia ser também aceite.

2 anos atrás

Ana603024

Duolingo em português um pronome possessivo vem sempre acompanhado de um artigo definido. o meu ( artigo def.+ pronome possessivo) o nosso (artigo def.+pronome possessivo). Em português usa-se muito também contracções exemplos: em um = num em uma = numa de esta = desta

A tradução correcta da frase é " O nosso país está numa crise"

4 meses atrás