"Durante estos años han ocurrido muchas transformaciones."

Tradução:Durante estes anos têm acontecido muitas transformações.

September 4, 2016

15 Comentários


LuanLima752797

Ocorrido,também substitui "acontecido"

September 4, 2016

Diego873506

"Estes" e "esses" NÃO são a mesma coisa na gramática normativa.

September 23, 2016

Diego873506

Acontecido = Ocorrido

September 23, 2016

AdrianoGarcez

Han ocurrido é outro tempo verbal, parecido com o presente perfeito do inglês, então a tradução é "ocorreram" ou "aconteceram", não "têm acontecido".

December 6, 2016

luizvitorio

É aceito.

May 14, 2017

denise663417

Poderia ser: Durante estes anos ocorreram muitas transformações

November 26, 2016

RicoGabriel

Já concertei, obrigado!

December 8, 2016

Sandrely11

"há ocorrido" seria mais correto Ocorrer: dar-se (algum fato); acontecer, suceder.

July 13, 2017

AdrianaSou88509

Há ocorrido = têm acontecido. As duas respostas estão corretas, Duolingo.

October 1, 2018

goliveirasoares

Ocorrido também serve, inclusive é uma das sugestões quando se clica no mesmo!

November 28, 2016

MariaDorot12

transformaciones em espanhol. transformações em português.

January 18, 2017

OdeteAlves3

gostei muito

November 11, 2017

AniltonJos1

Ter e haver sao verbos auxiliares

July 20, 2018

LuisBernar19312

Porque não ¨ocorrido¨? O significado é o mesmo de acontecido.

May 7, 2019

IvanMesiano

Durante estes anos tem ocorrido muitas transformações

August 14, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.