O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Durante estos años han ocurrido muchas transformaciones."

Tradução:Durante estes anos têm acontecido muitas transformações.

2 anos atrás

13 Comentários


LuanLima752797

Ocorrido,também substitui "acontecido"

2 anos atrás

Diego873506

"Estes" e "esses" NÃO são a mesma coisa na gramática normativa.

1 ano atrás

Diego873506

Acontecido = Ocorrido

1 ano atrás

AdrianoGarcez
AdrianoGarcez

Han ocurrido é outro tempo verbal, parecido com o presente perfeito do inglês, então a tradução é "ocorreram" ou "aconteceram", não "têm acontecido".

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

É aceito.

1 ano atrás

Sandrely11

"há ocorrido" seria mais correto Ocorrer: dar-se (algum fato); acontecer, suceder.

1 ano atrás

denise663417

Poderia ser: Durante estes anos ocorreram muitas transformações

1 ano atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Já concertei, obrigado!

1 ano atrás

goliveirasoares

Ocorrido também serve, inclusive é uma das sugestões quando se clica no mesmo!

1 ano atrás

MariaDorot12

transformaciones em espanhol. transformações em português.

1 ano atrás

OdeteAlves3

gostei muito

10 meses atrás

AniltonJos1

Em português tem exige possuidor

2 meses atrás

AniltonJos1

Ter e haver sao verbos auxiliares

2 meses atrás