1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él me ofrece su comida."

"Él me ofrece su comida."

Tradução:Ele me oferece sua comida.

September 4, 2016

3 Comentários


PedroAzeve8

Em Português de Portugal os pronomes de complemento directo e indirecto vêm a seguir ao verbo. Dizer "oferece-me" ao invés de "me oferece" não é um erro, é como se escreve em Portugal. Isto já é um erro frequente nas lições de Espanhol.


Paulo...Silva

É muito frequente. Sempre que puder, vou reportar para ajudar a comunidade do Duolingo, mas esta situação é constante.


PalmiraCol

Em Portugal o pronome vem depois do verbo. O Duolinguo é só para o Brasil? Acontece sempre.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.