1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The painting"

"The painting"

Tradução:A pintura

September 4, 2016

8 Comentários


HenriqueGassa

Eu acho que pode ser A Pintura não?


Andre_Souza123

Já é aceito A pintura


..BATMAN..

sim, em alguns contextos pode até fazer mais sentido. Basta reportar.


PedroCosta500438

Alguém sabe se a resposta "o quadro" foi aceita?


DaniloCSilva

Foi aceita hoje 28/01/18


LaisPintoD

O quadro, a tela ou a pintura para mim são sinônimos em português.


Nadiayoussef

Painting está no gerúndio e a tradução correta seri pintando, pergunto: porque se traduz pintura?


ceaer

Aqui "painting" é substantivo. "pintando" é verbo.

Ex:

I am painting = Eu estou pintando

It is a painting = é um quadro / é uma pintura

Sabe que "painting" não é verbo aqui porque vai depois de um artigo. so pode usar artigos antes de substantivos ou adjetivos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.