1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is impossible."

"It is impossible."

Tradução:É impossível.

February 5, 2013

36 Comentários


AthileyCou

Nothing is impossible!


buddyrevel

muita coisa diga-se de passagem


antlane

lembrem-se de que existem em português frases assim: É impossível que não possa haver um futuro para o Brasil. É possível que chova. Aconselho a não traduzir esse it quando não ficar claro no lugar de qual nome ele está.


andreiajpa

Coloquei isso é impossível e me deram errada, onde está meu erro? Pq o it neste caso não pode ser traduzido como isso?


LegolasKun

andreiajpa, pelo que eu entendo o "It is" não pode ser traduzido ao pé da letra pelo "É isso", pois no caso da frase em questão, ela deve ter um sujeito que nesse caso é o "It". Tem um vídeo do Mr. Maia que pode lhe ajudar a entender melhor sobre isso: https://www.youtube.com/watch?v=GRzbugoCQE8 Espero que tenha ajudado.


antlane

Vamos dizer assim: no inglês, o it pode ser o sujeito de is ou pode ser apenas um falso sujeito. Se for sujeito, o it deve ser traduzido, por exemplo por isso. Um exemplo: Se digo: A corrupção no Brasil vai acabar, alguém diz: It is impossible. = Isso é impossível. Se digo: É impossível que a corrupção acabe no Brasil > it is impossible that corruption ends in Brazil. - nesse caso, o it é um falso sujeito, pois o verdadeiro sujeto é o que vem depois de impossible. Nesse caso, não traduzimos o it.


antlane

e os dicionários dão sim o it como sinônimo de isso, isto: it {pron.} (também: this) isto {pron.} It will be of great benefit to the mobility of employees, and that is important. Isto favorecerá particularmente a mobilidade dos trabalhadores, o que é importante. http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/it


LegolasKun

Boa, obrigado por esclarecer.


DanielyAlv3

Jesus esta voltando


stelampacheco

minha resposta está exatamente como a correção. Não sei onde foi o meu erro.


Natalie.LSA

Quando isto acontecer, reporte erro.


LucasVicto184032

"Impossible is nothing" - adidas


MishelDoug

nothing is impossible*


JapaneseBamboo

Nada es imposible estando en el mundo de la imaginación que luego con deseo se abre paso a ser visto en la realidad física.


mauricioqsjr

Isso é impossível - deu errado?


fidalgolurdes

em português europeu podemos dizer "é impossível" bem como "isso é impossivel"


liliabrasil

minha resposta foi com ouve e deu errado


asdflazaro

Nao aceitou meu "isso é impossivel"


denisbarbon

Poderia ser: "Será impossível !"? O "It" é pronome pessoal que junto com o "is" ("it is") reforçaria a frase ou o contexto traduzido por "será" ou "está". Alguém sabe?


Aleh124

Nos só usamos o it is para os adjetivos?


antlane

não, nesta frase it é um falso sujeito, já que o inglês não é como o português que pode ficar sem sujeito quando não há sujeito. It pode se referir a uma coisa, um animal ou pode se referir a nada disso. Você pode dizer It rains - chove; it is white - ela (a casa) é branca; It shows = ele mostra (it = um espetáculo) e assim por diante.


deafpenguin

"isso é impossível" poderia ser uma outra forma de responder.


AlicieAnna

Eu escrevi errado de bestera


Joao9820

Was that they say to the Barcelona ;)


HevertonPa7

A minha traducao esta exatamente como a correçao e me deu errado


pedrotodero

Ué, eu botei o certo e disse q tava errado :v


GabyEloize

Isso ta um lixo nem relo e já envia a resposta


gaby643364

O audio nao esta saindo


EricClapto3

Por que usamos It is?


JoaoDavi1470

nada é impossível,né? dããããããããã.


AfonsoMBF

Alguém de Portugal?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.